Reformulação visual do Fórum Ubuntu-PT

Iniciado por Blau_Araujo, 23 de Outubro de 2010, 12:04

tópico anterior - próximo tópico

Andreson Goveia

Citação de: clcampos online 06 de Abril de 2011, 22:58
Gente vai ser a primeira vez que vamos pegar para brincar com o tema. Eu aqui  (interior de MG) e o n3t0 lá em SP. Calma.
Iai como tem sido os testes???
Muitos bugs??
Dá uma noticiazinha ai vai.
8)

HitoriX

Olá!
O projeto ainda está vivo?

Se estiver me coloco a disposição para trabalhar na parte de otimização (velocidade e SEO) e instalação de MODs e coisas do tipo se precisar. Pessoalmente acho phpBB muito melhor, mas se precisar, é só dar um toque ^^

Andreson Goveia

Citação de: HitoriX online 03 de Novembro de 2011, 16:23

Se estiver me coloco a disposição para trabalhar na parte de otimização (velocidade e SEO) e instalação de MODs e coisas do tipo se precisar. Pessoalmente acho phpBB muito melhor, mas se precisar, é só dar um toque ^^
Resposta:

Citação de: irtigor online 24 de Outubro de 2010, 00:28
http://github.com/irtigor/ubuforum [é só um ponta pé/vou tentar melhorar]
:)

jorge505

Ola, como o forum recebe o nome Ubuntu, talvez fosse interessante utilizar algo parecido com o Unity, como por exemplo a transparencia, a utilizacao de HTML5 e CSS3 facilitaria, tambem poderia ser usado jQuery e criado uma versao mobile e/ou um app para smarts e tablets ;D, qualquer coisa relacionada a linguagem da web estou a disposicao ;D

agente100gelo

Citação de: jorge505 online 14 de Novembro de 2011, 11:51
Ola, como o forum recebe o nome Ubuntu, talvez fosse interessante utilizar algo parecido com o Unity, como por exemplo a transparencia, a utilizacao de HTML5 e CSS3 facilitaria, tambem poderia ser usado jQuery e criado uma versao mobile e/ou um app para smarts e tablets ;D, qualquer coisa relacionada a linguagem da web estou a disposicao ;D

Tem um tema para o SMF em desenvolvimento (Simple Machine Forum - http://www.simplemachines.org/).
Você tentar ajudar na finalização.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

jorge505

Andreson Goveia

bred81

O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Rhuan Lopes

Como anda o projeto de reformulação visual do fórum ?
Alguma previsão de quando ficará pronto ?
Se precisarem de ajuda estou a disposição também, sei um pouquinho de html.
Essa nova identidade visual irá chamar muito mais usuários para o fórum, e será mais prazeroso de se participar, utilizando um fórum com cores alegres e atualizadas do novo ubuntu.
Linux User Number 547185