erro com virtual box

Iniciado por Fabianomac, 23 de Dezembro de 2011, 10:06

tópico anterior - próximo tópico

Fabianomac

Gente eu instalei o virtual box e instalei o XP e tentei instalar também o 7, mas deu erro, depois o sistema dizia que estava cheio a memória e comecei a fazer uma limpeza no micro, principalmente download, e uns programas operacionais que não tinha instalado no virtual, mas mesmo assim tinha o seus arquivos como se eu estivesse instalado, e apaguei tudo, e agora não consigo abrir mais o virtual box, já desinstalei e instalei.
Me lembro que tinha uma pasta no virtual box que era algum pacote e agora não aparece mais.

YAZID

Olá!! 
   Como você o instalou? Foi a versão que está na central de programas? Se foi.
   Como você o desinstalou-o? Pela mesma central de programas?

Fabianomac

isto mesmo, tentei desinstalar pelo comando, mas não consegui.

Fabianomac

pessoal acho que desinstalei algum pacote do virtualbox, me lembro que estava dando memória cheia, não sei que era da maquina virtual ou da host, e por isto excluir algumas coisas do download, e me lembro que o virtual box aparecia ao lado de outro aplicativo com o mesmo nome e agora não aparece mais,
Já tentei instalar pela net, e não deu certo, tentei pelo terminal e nada já desinstalei e instalei, falta algum pacote e não sei como fazer isto.

Fabianomac

Falha ao criar o objeto COM do VirtualBox.
A aplicação será finalizada.
Start tag expected, '<' not found.
Location: '/home/fabiano/.VirtualBox/VirtualBox.xml', line 1 (0), column 1.
/build/buildd/virtualbox-4.1.2-dfsg/src/VBox/Main/src-server/VirtualBoxImpl.cpp[485] (nsresult VirtualBox::init()).
Código de Resultado:
NS_ERROR_FAILURE (0x80004005)
Componente:
VirtualBox
Interface:
IVirtualBox {c28be65f-1a8f-43b4-81f1-eb60cb516e66}