Problema:Compiz no Ubuntu 11.10

Iniciado por Fósforo, 21 de Dezembro de 2011, 04:29

tópico anterior - próximo tópico

Fósforo

Sou novo no ubuntu ai tava procurado coisas no youtube q me ajudassem a mexer no sistema.
Achei um video muito doido mostrando o cubo do compiz e resolvi instalar

fosforo@fosforo-laptop:~$ sudo apt-get install compizconfig-settings-manager
[sudo] password for fosforo:
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências       
Lendo informação de estado... Pronto
compizconfig-settings-manager já é a versão mais nova.
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não atualizados.

fosforo@fosforo-laptop:~$ sudo apt-get install compiz-fusion-plugins-extra -y
compiz-fusion-plugins-extra já é a versão mais nova.
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não atualizados.

Depois comecei a seguir as intruções desse video
http://www.youtube.com/watch?v=DkcXuHHpIu4

baixei o avant e outros complementos do compiz pela central de programas ubuntu.
Configurei os efeitos que eu queria e reiniciei o pc a espera dos graficos, cubo, janela gelatinoso, fogo
e não aconteceu nada.

tentei baixar o compiz fusion

fosforo@fosforo-laptop:~$ sudo apt-get install compiz.fusion
Note, a seleccionar 'compiz-fusion-plugins-extra' para a expressão regular 'compiz.fusion'
Note, a seleccionar 'compiz-fusion-plugins-main' para a expressão regular 'compiz.fusion'
Note, a seleccionar 'compiz-fusion-bcop' para a expressão regular 'compiz.fusion'
compiz-fusion-bcop já é a versão mais nova.
compiz-fusion-plugins-extra já é a versão mais nova.
compiz-fusion-plugins-main já é a versão mais nova.

Acho que ja tenho tudo no meu Pc e sei lá o que acontece.
Sou como disse sou novo em linux e em mexer em terminal e afins portanto teham muita paciencia comigo para me ajudar porque sou lerdo mesmo , abaixo de iniciante (kkk).

Enfim,é isso
Abraços
Fósforo