Como será o Ubuntu em 2012?

Iniciado por Rafa Henrique, 13 de Dezembro de 2011, 01:34

tópico anterior - próximo tópico

Rafa Henrique

Rafa Henrique

e pra vocês galera,Como será o Ubuntu em 2012 ?

Postem aew  8)

rafaelsarilho

Ví que o Kubuntu terá o LightDM ao invés do KDM, virá com um pacote magro, que se chama "Kubuntu Low Fat Settings" que reduz o consumo de RAM em 32% e o tempo de inicialização vai ser diminuído em 33%, ele também virá com o KDE 4.8 e o KDE Telepathy no lugar do Kopete como software padrão de messenger, por enquanto foi isso que divulgaram.
Até Breve...  :D

garfo

Será muito bom, ainda mais com essa próxima versão LTS, vai ser ótimo.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

eliseu_carvalho

Teve um cara ali que disse que Ubuntu + Unity = lixo e que comprou uma licença do windows 7. Gostos são gostos...

eaxgrande

Puxa, que legal, gente...

O artigo do link está dizendo que haverá possibilidade de usar gnome clássico (gnome 2?), Unity (customizável através de um aplicativo facilitador: MyUnity) e Gnome Shell (gnome 3?)...

Olha...

Estou começando a achar que se o 10.04 fez bonito, o 12.04 vai entrar pra história.

O início de uma nova era...

Ou ainda tem alguém que duvida que daqui a um ano esse novo SO será tão estável quanto o 10.04?

Cara, pelo visto minha migração definitiva vai ser bem antes de 2014...

Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal

Rafa Henrique

Citação de: eliseu_carvalho online 13 de Dezembro de 2011, 10:46
Teve um cara ali que disse que Ubuntu + Unity = lixo e que comprou uma licença do windows 7. Gostos são gostos...

Mal gosto o cara tem  :D

kkkkkkkkk '

jorge505

Dizem que 2012 vai ser o fim o do mundo, então que seja apenas para o das janelas rss
Mas acredito que será um ano movimentado, lançamento do Win8, novas lts's, investimentos em novos mercados, futuro incerto para muitas empresas, vai ser um ótimo ano, principalmente para o mundo Linux  8)

Davidr

Bom, acredito que o Ubuntu esteja no caminho certo, inovando, adquirindo identidade própria, tem tudo para ser um sucesso essa nova LTS.

Rafa Henrique

Citação de: jorge505 online 13 de Dezembro de 2011, 13:14
Dizem que 2012 vai ser o fim o do mundo, então que seja apenas para o das janelas rss
vai ser um ótimo ano, principalmente para o mundo Linux  8)

Deus te Ouça   ;) ;) ;)

Rafa Henrique

Na 12.04 LTS,a home da Central de Programas, poderia ficar atualizando os programas melhores avaliados e o que há de novo,

assim sempre tendo novidades  :D

Adriano R.N.

Que em 2012 venham correções, estabilidade e velocidade.
De resto é só atualizar os aplicativos que estará ótimo.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

angelo_br

Adriano, concordo plenamente.

E quanto ao Unity, agora que estou me acostumando, ele já não parece mais tão ruim... abraço.
Então Percebi * Ubuntu é o MELHOR
http://entaopercebi.blogspot.com/p/linux.html