Automatix problemas ...

Iniciado por plynott, 24 de Junho de 2006, 09:55

tópico anterior - próximo tópico

plynott

Quando rodei o Automatix, alguns pacotes não foram baixados (skype e acrobat, entre outros...)

Se eu rodar o automatix ele vai baixar tudo de novo??

Meu num-lock também não está ligando na inicialização...
"Um povo que valoriza seus privilégios acima dos seus princípios, cedo perde os dois."
Dwight D. Eisenhowern (estadista americano)

Lamego

Ele não vai baixar tudo de novo porque o que já tinha baixado fica gravado em /var/cache/apt/archives/ .
De qualquer forma não recomento o automatix, já tem causado alguns problemas, é preferível utilizar o EasyUbuntu .
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

plynott

Já fui de Automatix agora não dá mais pro EasyUbuntu.
Rodei de novo mas acho que o Automatix ainda precisa melhorar.
"Um povo que valoriza seus privilégios acima dos seus princípios, cedo perde os dois."
Dwight D. Eisenhowern (estadista americano)

israelus

alguem, por favor, pode me ajudar???

me indicaram o automatix para me ajudar a baixar alguns programinhas para o meu Ubuntu 5.10............. só q dpois q eu baixo algo, como os que eu baixei: RealPlay 10 e firefox 1.5, os que eu baixo o próprio automatix instala, desaparece o .deb respectivo do donwload e depois de "instalado" o programa não está sendo inicializado!!!!!!!!!!!!!!! ??? ??? :o :o :'( :'( :-X

o realplay nao abre e agora  ??? ??? não posso usar a internet pq o firefox num quer abrir!! (antes tinha o 1.0.7)            O Q ACONTECEU??????????????????? O Q EU FAÇO AGORA???????

PORFAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

só queria conseguir um programa pra ouvir minhas musicas e meus mp3!!!!