modificar unity?? (solucionado)

Iniciado por jopeu, 01 de Dezembro de 2011, 11:56

tópico anterior - próximo tópico

jopeu

alguem já conseguiu modificar os icones (diminuir) no unity?

Mudar a barra de ícones da esquerda para direita???

ou alguma outra modificação?

dj_isaias

JFMMão de Ferro

Olá colegas jopeu e dj_isaias

Quanto a mudar a barra para a direita julgo não ser possível, mas diminuir os ícones entre no Compiz em Ambiente de Trabalho ==>Ícone do Unity active-o depois entre, e na barra com o nome   Experimental prima-a, procure o cursor com o nome Tamanho dos Ícones da Barra Lançadora (Launch icon size), e puxe-a toda para a esquerda para o mínimo que é 32

Espero ter ajudado

JFMMF

jopeu

Eu estou usando o 11.10 e não tenho essas opções, inclusive no compizconfig não tenho opção de alterar o icone

obrigado

vinicius_aleao

Citação de: jopeu online 01 de Dezembro de 2011, 13:06
Eu estou usando o 11.10 e não tenho essas opções, inclusive no compizconfig não tenho opção de alterar o icone

obrigado

Tem sim, procure pelo plugin Ubuntu Unity Plugin, aba Experimental, diminua o "Launcher icon size" para 32.

jopeu

eu não devo ter ele instalado. Meu sistema é 64bits.

Tenho o compizconfig mas esse plugin não está la ou esta com outro nome.

lopp

Se não tem o compiz config, instale na central de programas, selecione a área de trabalho no lado esquerdo, ubuntu unity plugin no lado direito, vá na aba experimental e modifique o tamanho dos icones em launcher icon size. Lá também modifica a opacidade do docky e da barra superior e ...

jopeu

Encontrei! Muito obrigado.

Sou tão burro que não clicava nos ícones.

Obrigado mesmo, coloquei os icones em 36, muitobom

bred81

Sobre colocar a barra para a direita ainda não é possível, mas já existe maneira de coloca-la para baixo. É um plugin (cujo nome não lembro) mas o google deve te ajudar nessa.
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

lopp

Citação de: jopeu online 02 de Dezembro de 2011, 10:51
Encontrei! Muito obrigado.

Sou tão burro que não clicava nos ícones.

Obrigado mesmo, coloquei os icones em 36, muitobom
Encerrre o post selecionando o Ícone da Mensagem para Solucionado

jorge505

CitarSobre colocar a barra para a direita ainda não é possível, mas já existe maneira de coloca-la para baixo. É um plugin (cujo nome não lembro) mas o google deve te ajudar nessa.
A explicação desse procedimento está aqui:
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,89856.0.html
;D