MSN Com e-mail do TERRA

Iniciado por Magnun, 30 de Novembro de 2011, 20:45

tópico anterior - próximo tópico

Magnun

Boa noite pessoal, meu msn é do live ID. Então o endereço do msn é Magnun..... @terra.com.br mas o msn não conecta, alguém pode me dar uma ajuda por favor? msn do hotmail conecta normal.
Obs: Procurei no fórum e não achei esse problema "especifico" se tiver um tópico relacionado me desculpe.

Obrigado!!!

Magnun

Desculpa a ignorância, mas estou procurando o dia todo e ainda não consegui achar uma solução.
Vou explicar o problema todo: No escritório nós temos um programa "Suporte" aonde o usuário abre o sistema (Criado em Delphi, Banco de dados SQL 2000 ou SQL 2005) o programa chega a abrir no Linux, mas ele só abre.. por que qualquer coisa que tente fazer ele da "Sql error: Error Connection" ele não acessa o banco de dados, não abre a tabela para cadastrar o "chamado"
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!
Obrigado.
Abraço a todos

Magnun

Eai Galera, será que alguém ai consegue me ajudar?
Obrigado!!!

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Magnun

Estou usando o Empathy mesmo! rs
Se entro com algum msn do hotmail, funciona normal, mas meu msn é @terra.com.br, ai ele não entra... não sei se é o mesmo servidor e a mesma porta! =S
estou procurando no google, mas nada do que vi funcionou

Obrigado!!

rjbgbo

você chegou a testar as propostas oferecidas por esse tutorial?
eu também uso, o uma id diferente do hotmail
se for algo c/ o proxy da sua rede não posso te ajudar sobre isso

Magnun

Não tem proxy não, conexão direta (via Embratel)
Segui passo a passo de vários tutoriais mas não funcionaram mesmo; Se eu acesso meu msn pelo site do hotmail no Empathy da erro de conta já em uso.
Ele não faz a "conexão" para aparecer os contatos. Se eu estiver logado em um msn e logar pelo Empathy, ele desloga o msn do outro computador.
Obrigado!

rjbgbo

acho que uma vez li algum problema com a internet embratel aqui no fórum
outro chute que posso dar é quanto ao dns: http://pplware.sapo.pt/linux/configure-servidores-de-dns-seguros-no-ubuntu-11-04