do 10.4 para o 10.10 LTS

Iniciado por Flávio M Portella, 30 de Novembro de 2011, 00:47

tópico anterior - próximo tópico

Flávio M Portella

Estou rodando o 10.4 LTS, e gostaria de saber se haveria alguma vantagem real em dar um up para o 10.10.
Já fiz esssa atualização em uma velha máquina que tinha, mas não lembro se ganhei algo realmente... Uso a máquina basicamente como "laboratório fotográfico"...

Se alguém quizer dar um palpite, agradeço.

rjbgbo

fique no 10.04lts, ele é excelente.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

clodoaldops

-sugiro que continue com o 10.04-lts que tera suporte ate abril/2013
-o 10.10 não é lts e tera suporte até abril/2012 somente

rhuan 261

É Iniciante??????????????????
Leia isto Primeiro

Flávio M Portella

Gente,

Super Valeu! Upgrade só quando sair o próximo LTS, então.

abs

danielbendavi

Uma dúvida sobre a máquina...rodo aqui, perfeito, o 10.04.3 com todos os efeitos, e pretendo ir para o 11.10 ou ainda esperar o próximo LTS...

Mas tentei instalar do zero aqui o 11.10 e não rodou...até carrega a tela de usuário, mas não passa disso...nem o live-Cd rodou...(parou no mesmo ponto).

Será que o note aqui não consegue rodar mesmo?

Config: AMD Athlon 64 com 1.66 de velocidade, placa de vídeo ATI x1200, 2GB de RAM....

garfo

@danielbendavi

Tive a mesma situação que a sua, estava usando o 10.04 LTS e resolvi usar o 11.10 (para me acostumar com o Unity). Não pode ser o hardware da sua máquina, pois aqui eu consegui rodar o 11.10 num AMD Sempron (!!!) 1.5 GHz, 512 de Ram.

Tente instala-lo por pendrive. Pode ser CD defeituoso.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

danielbendavi

rapaz....gravei dois cd's e nada....o mesmo procedimento com o Kubuntu e o Mint 11 funcionou...de qualquer modo, vou tentar pelo pen mesmo...vamos ver!