Ustream tela de configuração flash trava (Resolvido)

Iniciado por pscordeiro, 25 de Outubro de 2011, 10:49

tópico anterior - próximo tópico

pscordeiro

Olá galera...estou com uma dificuldade e conto a experiência de vcs.
Fiz a atualização para o Ubuntu 11.10 e, fora algumas dificuldades com minha placa Broadcom, td funcionou normalmente.
Porém ao tentar realizar um streaming no site ustream ocorreu o seguinte problema: Quando entro em broadcast now aparece uma tela de configuração flash, nessa tela tenho que permitir o acesso a minha webcan, mas assim que aparece essa tela do flash tudo fica travado e não consigo selecionar nenhuma opção. Estou com o flashplugin-installer 11.0.1.152ubuntu1 instalado. Antes da atualização conseguia permitir o acesso a webcan normalmente.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Grato!!

zekkerj

Olá pscordeiro, eu já vi outras pessoas reclamando do mesmo elemento --- controle da webcam no flash que não funciona.

Fique atento pras atualizações do sistema que logo deve sair alguma correção.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

jyooruje

Isso também acontece comigo e eu estou no 10.04 com tudo actualizado e com tudo o que necessita ser instalado. Alias não tenho qualquer problema com o flash a não ser esse mesmo. Mesmo que aceda ao site da adobe e configure na unha os sites que autorizo que acedam a camera ele parece não guardar essas informações!

pscordeiro

Obrigado pela ajuda...estarei observando as atualizações. Com certeza logo esse problema será resolvido.
Um grande abraço!
T+

pscordeiro

Olá galera..consegui resolver o problema de falta de acesso a webcan e microfone no ustream com o ubuntu 11.10, fiz o seguinte:

1 - Limpei os dados pessoais da última hora.
2 - Acessei as configurações do Flash e na aba "camera e microfone" fui no botão configurações de câmera e microfone pelo site..
3 - Então alterei o atributo do site static-cdn1.ustream.tv para permitir ao inves de perguntar-me.

Após esta alteração o streaming funcionou normalmente.

Agradeço a ajuda de todos.

T+

Ronaldo Drummond

pscordeiro

De nada amigo...aqui é um ajudando o outro...E viva a liberdade..rsrs

jorge505

Mas so para manter a organizacao  :P, atere o icone do post para solucionado ;D

cabelo2004

Aê galera, na moral, tudo bem que tenhamos encontrado uma solução. Mas está me parece uma solução parcial. O importante é também compreendermos coletivamente o problema. Eu tenho esse mesmo problema. No windows ele também se manifesta, mas lá eu dou zoom na tela e consigo clicar em permitir. No Ubuntu isso não é possível. Uso um netbook, e penso que, em ambos os casos, o problema possa estar relacionado a resolução da tela/monitor. Essa solução apontada aqui pode ser simples em alguns casos, mas em outros ela pode ser inviável. O ideal é buscarmos solucionar o problema por completo. Assim fortalecemos o Linux!