Não carrega via boot Linux Ubuntu 11.04

Iniciado por paribe, 12 de Outubro de 2011, 03:58

tópico anterior - próximo tópico

paribe

Olá,

estou usando Linux Ubuntu 11.04 junto com Windows 7 em meu notebook.

Ao inicializar a máquina pergunta qual sistema quero utuilizar ao clicar hoje me deu a seguinte mensagem :

Arquivo :\ubuntu\winboot\wubildr.mbr

Status : 0xc000000f

Informação : A entrada selecionada não pode ser carregada ,porque a aplicativo está ausente ou corrompido.

Alguémpode me ajudar.

abs

clodoaldops

Tenho pessimas recordações com uso do ubuntu via wubi dentro do xp.
Com o vista funcionou muito bem
Com o seven não testei pq instalei direto em dual-boot.

paribe

Olá pessoal,

alguém já passou por essa situação pois ainda não consegui resolver.

Não consigo dar boot pelo linux 11.04 pois tenho a opção de windows e linux ao escolher linux

me apresenta a mensagem :

Arquivo :\ubuntu\winboot\wubildr.mbr

Status : 0xc000000f

Informação : A entrada selecionada não pode ser carregada ,porque a aplicativo está ausente ou corrompido.

abs se alguém puder me ajudar.....

Brodovisk

Tente passar o cd do win7 e reparar a mbr , pois o mesmo contém um boot de reparação dentro(quando não é aquelas versões alteradas),ou baixa o cd de boot do win7 no superdownload , repare e reinstale o ubuntu....Sua mbr foi pro saco pelo jeito...Caso não dar o boot de win 7 , use o cd live do ubuntu , delete a partição de 100mb que é aonde fica a mbr , dê o aplicar e rode o boot do win7 denovo e repare a mbr , procure algum tutorial de como  reparar a mbr .
Boa sorte!

rhuan 261

vc tem algum arquivo importante no ubuntu?

se tiver  baixe o ext2explore.exe que vc recupera TODOS os arquivos salvo no ubuntu.

o ubuntu/wubi no Win7 funciona perfeito.

e vai por mim dual boot eh a melhor opção

no Win7 abra meu computador disco C e verifique se tem dois arquivos wubi. e poste aqui o resultado
É Iniciante??????????????????
Leia isto Primeiro