Ubuntu 11.10 - Papel de parede

Iniciado por jorge505, 20 de Novembro de 2011, 22:45

tópico anterior - próximo tópico

jorge505

Alguem sabe como posso criar um "pacote" de papel de parede para que eles fiquem alterando automaticamente no Ubuntu 11.10? Percebi que na escolha do papeis de parede existe apenas uma opção disso, tem como eu criar outra ou modificar essa?
Obrigado ;D

Warhead

Saudações.

Para o Ubuntu, com Unity:

http://orgulhogeek.net/2011/11/08/ubuntu-troca-automatica-de-papeis-de-parede/

Lembre-se de incluir o programa aos que iniciam junto com o Sistema.

Para o Kubuntu esta opção faz parte das opções de desktop padrão do KDE.

Boa sorte.
Você será tudo aquilo que acreditar ser.

jorge505

Citação de: Warhead online 21 de Novembro de 2011, 06:52
Lembre-se de incluir o programa aos que iniciam junto com o Sistema.
Desculpe a pergunta, mas como faco isso?

Brodovisk

Pois é só abrir a central de programs e digitar Wallch , ele aparece,vc digita a senha e instala , depois vai no menu e procure por Wallch denovo , abre , adiciona os paéis e configura...

jorge505

Não não, isso eu ja fiz, só que tipo, quando eu ligo o PC novamente é necessario dar "start" no programa novamente para que ele rode, o que eu queria fazer o que o colega disse ali em cima, fazer com o programa já inicie de forma automatica quando o PC for ligado ;)

Brodovisk

Vai ali no canto aonde desliga , no inicio de sessão que adiciona ...estou d lubuntu agora , não tenho ele aqui para ver , mais digite o nome do programa no terminal para fazer um teste e adicione na opção comando o nome que ao iniciar ele inicia sem vc mexer...

lopp

Não não, isso eu ja fiz, só que tipo, quando eu ligo o PC novamente é necessario dar "start" no programa novamente para que ele rode, o que eu queria fazer o que o colega disse ali em cima, fazer com o programa já inicie de forma automatica quando o PC for ligado
Bem pra executar um programa automaticamente ao iniciar a sessão existe um app chamado "aplicativos de sessão".