Alguém também está tendo problemas com emesene?

Iniciado por Petrov, 08 de Novembro de 2011, 09:03

tópico anterior - próximo tópico

Dinei

É, realmente resolveram...

Essa versão ta muito estranha... Parece que está faltando opções  :-\

Perceberam que não fica minimizado com ícone na área de notificações ?
THERMALTAKE V4 BLACK EDITION | NZTX SENTRY 2 | ASUS M5A78L-M LX/BR | AMD ATHLON II X2 3.0GHZ | ZALMAN CNPS 9900NT | KINGTONE HYPERX 4GB (2x2GB) DDR3 1333Mhz | SEAGATE 250GB SATA III + SEAGATE 500GB SATA III | ATI RADEON HD 4890 1GB GDDR5 256 BITS

Altair Julião

Ontem baixei algumas atualizações e o emesene voltou ao normal, mas realmente parece uma versão enxuta, alguém conseguiu fazer chamada de vídeo utilizando-o?
Não importa a distro desde que seja GNU/Linux. Viva o Linux e o open source!
Ubuntu 12.10 user
Jundiá - AL

Dinei

Citação de: Dinei online 16 de Novembro de 2011, 04:48
É, realmente resolveram...

Essa versão ta muito estranha... Parece que está faltando opções  :-\

Perceberam que não fica minimizado com ícone na área de notificações ?

Consegui resolver  ;D

Quem estiver com problemas em fazer com que o ícone apareça na área de notificação, basta ir em:

Opções > Preferências > Extensões

Ao lado direto, na parte de "Categorias", escolha a opção "Tray Icon".
THERMALTAKE V4 BLACK EDITION | NZTX SENTRY 2 | ASUS M5A78L-M LX/BR | AMD ATHLON II X2 3.0GHZ | ZALMAN CNPS 9900NT | KINGTONE HYPERX 4GB (2x2GB) DDR3 1333Mhz | SEAGATE 250GB SATA III + SEAGATE 500GB SATA III | ATI RADEON HD 4890 1GB GDDR5 256 BITS

groove

Nesta nova versão tive experiências desagradáveis com mensagens que não chegam e além de não chegar, as mensagens são enviadas em "branco" e tenho que digitar tudo devolta. No terceiro dia acontecendo isso, desinstalei o emesene e passei a usar o Pidgin.

Isso é uma pena pois gosto do emesene, mas desse jeito não tem condições de usar.
Isso acontece com mais alguém ou só comigo?
Ubuntu 18.04

marcoscorso

as vezes aparecia essas mensagens em branco pra mim tambem
agora to usando o amsn