Temas amarok

Iniciado por zackshinra, 12 de Novembro de 2006, 10:35

tópico anterior - próximo tópico

zackshinra

Tó quebrando a cabeça. Como eu faço para instalar temas do amarok? Outra coisa, como eu faço para reaparecer o menu que fica no topo (igual ao do firefox que tem arquivo,  editar, etc)?

"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

zackshinra

Descobri por mim mesmo.

Amarok 1.4.3

Vá em Settings> Configure Amarok...> Apearence. Em Context Browser Style, clique em Install New Style, selecione e de ok. Mude onde esta Defalt para o tema instalado. Clique em OK.

Pronto.
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

PP188

se já sabe me explica que não estou conseguindo.
Na verdade, estou baixando novos estilos, mas quando seleciono um ele nao muda nada.
O que acontece!?

flw,
PP188

zackshinra

No local que lhe indiquei, só é mudado o plano de fundo da área "Context".

Neste mesmo local é possivel definir as cores do player.
Lauro Adriano

PP188

Mas então cara, tem cada estilo lá, que parece os skins do winamp. TEm um do iPod fera pra caramba, mas eu nao consigo instalá-los... pq?
O que são na verdade aqueles estilos?

flw,
PP188

Citação de: zackshinra online 16 de Março de 2007, 18:31
  No local que lhe indiquei, só é mudado o plano de fundo da área "Context".

Neste mesmo local é possivel definir as cores do player.

zackshinra

Estou pesquisando por isso tambem, mas não achei nada que explique em português.

Quem achar primeiro, posta ai.
Lauro Adriano