Wine não abre nada. Não faz nenhuma execução.

Iniciado por dedemiquim, 27 de Agosto de 2011, 20:46

tópico anterior - próximo tópico

dedemiquim

Instalei o Wine através da Central de Programas. Até aí tudo bem. Logo depois instalei o IMVU. Tudo bem ainda. Mas depois que eu executei o IMVU não aparece nada, o cursor fica aquela bolinha de "aguardando". E não abre nada. Poderiam me dar uma pequena ajuda ?

Citarandre@andre-desktop:~/.wine/dosdevices/c:/users/andre/aplicativos/IMVUClient$ wine IMVUClient.exe
fixme:ntdll:find_reg_tz_info Can't find matching timezone information in the registry for bias 180, std (d/m/y): 20/02/2011, dlt (d/m/y): 16/10/2011
fixme:system:SetProcessDPIAware stub!
Obrigado
André Fontinelle
dedemiquimm@gmail.com / andrefontinelle@hotmail.com

dedemiquim

Não consigo executar o IMVU no Wine, ele aparece a página de logar, depois que loga, some. Aí se tentar abrir denovo não abre, e pra conseguir aparecer novamente  o aplicativo, tem que terminar o processo IMVUClient.exe. Aí abre, mas novamente o mesmo erro, só loga e dps some.
André Fontinelle

vinicius_aleao

Sei que dá pra rodar, dá uma olhada nessa discussão aqui e vê se algo te ajuda: http://warever.info/sr/blog/?p=56

Boa sorte.

dedemiquim

André Fontinelle

dedemiquim

Isso aí num tem muito haver com meu problema não. meu problema é TimeZone
André Fontinelle

Tota

Ola

Por favor evite duplicar topicos.

Como haviam respostas aos dois topicos eles foram mesclados.

[]'s

herdiley

Pessoal, estou usando o Ubuntu 11.4, e instalei a ultima versão do wine via central de programas do ubuntu.
No meu caso, instalei o programa e ocorreu tudo certo, pelo menos não apareceu nenhuma mensagem de erro. Mas na hora que eu clico no ícone para abrir o programa, abre a tela e o cursor fica rodando como se fosse abrir, mas dai ele desaparece.  Nesse caso, qual procedimento deve fazer?

Ioca100

Citação de: herdiley online 02 de Novembro de 2011, 18:02
Pessoal, estou usando o Ubuntu 11.4, e instalei a ultima versão do wine via central de programas do ubuntu.
No meu caso, instalei o programa e ocorreu tudo certo, pelo menos não apareceu nenhuma mensagem de erro. Mas na hora que eu clico no ícone para abrir o programa, abre a tela e o cursor fica rodando como se fosse abrir, mas dai ele desaparece.  Nesse caso, qual procedimento deve fazer?

Vá ao synaptic e reinstale o wine, para ver.
Usuário Linux- 449417

eliseu_carvalho

Abra o Nautilus, mostre os arquivos e pastas ocultos com CTRL+H, veja se tem uma pasta ".wine" ali e apague-a. Depois tente fazer o Wine funcionar de novo.