DVD com imagem do Ubuntu

Iniciado por gellingeriv, 31 de Outubro de 2011, 18:29

tópico anterior - próximo tópico

gellingeriv

Olá,

Se eu pegar um DVD com a imagem gravado em outro computador, existe algum tipo de incompatibilidade para instalar o Ubuntu em meu pc?
Pois me deram um DVD para instalar, não pegou, e me disseram ser isso...

Obrigado.

Adriano R.N.

Se a iso e gravação forem boas não haverá problema.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

clodoaldops

Citação de: Adriano R.N. online 31 de Outubro de 2011, 18:35

Concordo com o colega!

rrasga

Citação de: clodoaldops online 31 de Outubro de 2011, 19:36
Citação de: Adriano R.N. online 31 de Outubro de 2011, 18:35

Concordo com o colega!

E se instalar o Ubuntu Server em um micro, e depois pegar esse HD e colocar em outro micro, vai rodar?
valeu

Brodovisk

CitarOlá,

Se eu pegar um DVD com a imagem gravado em outro computador, existe algum tipo de incompatibilidade para instalar o Ubuntu em meu pc?
Pois me deram um DVD para instalar, não pegou, e me disseram ser isso...
Depende amigo , antigamente alguns vendedores de compatilhamento de unidade de midia que grava dvd e cd davam uma versão de nero ou outro soft , não sei se é só no japão que o aparelho já vem com o soft .(sempre que compro peças de pc no Brasil mau vem a peça , as vezes até com defeito,só faltam vender cpu sem coller também).
Quando é gravado com esse tipo de soft que vem junto com o aparelho não grava perfeitamente, e só roda no seu pc...
Agora se vc compro um pc com ubuntu e veio o k3b ou similar pode torar o pau aí que grava!É como falaram aí acima ;
"Se a iso e gravação forem boas não haverá problema."
Quanto ao rrasga não sei te responder, nunca tentei uma dessas rsrs...De windows já fiz, não funciona...