Placa de video S3 Unichrome

Iniciado por thiago_yaros, 03 de Junho de 2006, 17:39

tópico anterior - próximo tópico

thiago_yaros

E ae galera acabei de baixar/instalar a versao 6.06, uso a placa mae da Gigabyte q possui um video onboard VIA S3  em um monitor LG F700P, sei q a placa nao eh la grande coisa mais eh provisoria, porem a taxa de atualizacao do video no sistema esta mto lenta, tanto q nao consigo nem alterar a resolucao de tela, no site da VIA nao encontrei driver para o , alguem pode me ajudar ?

jaguarsouza

cara  vc  ta na  mesma  situaçao que  a  minha  dizem  que  vc  tem  que  ir  no  site  opencrhome  mais  eu  num  sei  extrair  o  codigo  fonte   do do  site  por  isso   continuo  sem  efeito  visual

Fabio-Arthur

Também estou com esse problema, acabei de ir no site da openchrome e baixei o pacote mais recente mas não sei instalar. pelo synaptic eu instalei tudo que aparecia do openchrome mas ainda não tenho o arquivo xorg.conf na pasta /etc/X11 não sei mais o que fazer!

galactus

Via Openchrome não funciona direito em distros baseadas em Debian. Ou você muda de distro, tenta um Mandriva 2009 ou 2010, ou traca de hardware!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Fabio-Arthur

Para piorar a minha situação depois que segui os passos da openchrome  a tela fica dividida em 4 desde a inicialização. já tentei o xp com os drivers do cd da placa mas também fica dividido em 4.

Fabio-Arthur

Gente, continuo com o mesmo problema. usando o ubuntu 10.10 assim que ligo o pc desde o pst minha tela já fica dividida em 4, acontece que é intermitente, quando o pc estava com o winxp não acontecia isso. Alguma dica? já tentei usar o driver da openchrome seguindo o tutotiral do site mas dá erro no meio da instalação. Obrigado!