Erro na Inicialização do Sistema após instalação

Iniciado por Imperian, 21 de Novembro de 2011, 18:27

tópico anterior - próximo tópico

Imperian

Hoje fiz as atualizações sugeridos para o ubuntu 11, mas quando reiniciei a maquina o sistema não carrega mais.
Entrei no modo de recuperação, e parece que esta dando um erro para carregar o sistema de arquivos '\home'.
Estou conseguindo usar o computador, mas só por que dei boot por uma imagem anterior do sistema (daquelas antigas que o grub guarda)

Como posso resolver esse problema? Devo fazer um "rollback" no sistema? Devo deletar a nova entrada do grub e colocar de volta a antiga como principal? Se sim, como faço isso?

Grato desde já :D

clodoaldops

-qdo isso aconteceu comigo eu entrei pelo kernel antigo
-e rodei no terminal:
-sudo apt-get update
-sudo apt-get upgrade

Brodovisk

Me diz uma coisa...
Por acaso vc adicionou o repositorio do medibuntu?adicionei aqui no meu qnd vi o desgramado instalo u kernel 3.13 e ainda meteu o xorg da intel na minha placa da nvidia ,sacanage!
Perdi o bixo...olha a hora e eu formatando ainda pq senão amanhã não tenho como trabalha sem o pc...rs
Tentei a dica do clodoaldos mesmo sem ver o topico, mais quem disse que vai...reiniciou no kernel 3.13 já era , pau na certa..rs

Andreson Goveia

Citação de: Brodovisk online 22 de Novembro de 2011, 03:04

Por acaso vc adicionou o repositorio do medibuntu?adicionei aqui no meu qnd vi o desgramado instalo u kernel 3.13 e ainda meteu o xorg da intel na

Impossivel, pois o repositório do medibuntu não tem nem se quer kernel
Neste link esta a relação de software que possui no repositório do medibuntu

http://packages.medibuntu.org/oneiric/index.html

Com certeza foi outro repositório como por exemplo o proposited.