Lentidão em instalação e atualização

Iniciado por mhkgalvez, 25 de Outubro de 2011, 19:24

tópico anterior - próximo tópico

mhkgalvez

Olá pessoal, desde que dei um upgrade na minha conexão, de 300K para 10M senti um problema quando vou baixar qualquer programa dos repositórios do Ubuntu ou fazer atualizações (principalmente a ultima que tento fazer do 11.04 pro 11.10): os download levam uma eternidade! A velocidade fia baixíssima!

Isso é problema dos servidores ou é algo no meu Ubuntu? Com a minha conexão não é. Ela funciona em qualquer outro site.

O que me dizem?  :o
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."

asghan

Vc pode usar o openDNS 208.67.220.220 - 208.67.222.222 e/ou mudar para os servidores principais. Só lembrando que estou com o 11.4 usando os servers brasileiros e não estou tendo problemas nesse sentido !
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

mhkgalvez

quer dizer mdar as propriedades da minha conexao? Pra q isso se ela funciona bem com tudo!?  :-\
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."