LOST+FOUND

Iniciado por BetoGally, 21 de Outubro de 2011, 19:27

tópico anterior - próximo tópico

BetoGally

Boa noite pessoal!Alguem poide me ajudar em como posso abrir a pasta lost+found para que eu possa salvar tudo que esta nela de importante?Muito obrigado e fiquem com Deus

eaxgrande

Olá,

Se você é o administrador do sistema, basta fazer isso:
Citargksudo nautilus /home/lost+found/

Aí você usa a janela aberta pra recortar/copiar o que estiver lá dentro pra qualquer outro lugar, desde que navegando por ela. Dá pra abrir novas abas: Arquivo → Nova Aba. Ou mesmo abrir outro painel: Ver → Painel Extra. Ou então abrindo uma outra janela com o mesmo comando.

Se tentar simplesmente abrir uma segunda janela para o destino que você deseja e tentar migrar os arquivos, você terá problemas com permissões.

Deve ter modos mais fáceis. É o que eu faço por aqui, mas eu também tô aprendendo... :)

Tomara que te sirva.

Abraços
Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal

eaxgrande

Mais uma dica: Pelas regras do fórum, não se deve escrever em maiúsculas. Não tenho certeza se isso se aplica a títulos de tópicos. Mas na dúvida, sugiro que você mude.

Abraços
Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal

BetoGally

Bom dia!Valew cara!Vou tentar aqui e qualquer coisa eu posto aqui um socorro!Muito obrigado e fica com Deus  ;D

cajaboy

vc acabou de infringir as regras do forum.
é melhor vc ajeitar isso ou o tópico será fechado.
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

eaxgrande

Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal

eaxgrande

Ah, caramba!

Agora que eu ví a quarentena...
Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal

eaxgrande

Olá, BetoGally

Quero te ajudar.

Mas dá uma olhadinha nas regras... ;D

Abraço!
Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal

cajaboy

Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

eaxgrande

Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal

Tota

Ola

Usuario respondeu no topico sem alterar as irregularidades apontadas enviadas por mp.

topico trancado por infringir a regra  II do forum.