Atualização no xconfig me deixou sem efeitos extras

Iniciado por rruella, 18 de Outubro de 2011, 15:15

tópico anterior - próximo tópico

livre1

Enviei uma mensagem com o erro que aparece para você vamos ver se vão responder, já que o erro e outro.

Algo que estou pensando, você já atualizou o Xserver alguma vez sem ter nenhum problema?

JFMMão de Ferro

Citação de: livre1 online 21 de Outubro de 2011, 19:49
Enviei uma mensagem com o erro que aparece para você vamos ver se vão responder, já que o erro e outro.

Algo que estou pensando, você já atualizou o Xserver alguma vez sem ter nenhum problema?

Para lhe ser franco eu não sei para que serve o xserver, só sei que depois da primeira actualização no dia 18 deste mês desapareceu o 3D ou as configurações do Compiz e também as configurações por Alterar o Fundo da Área de Trabalho ==> Efeitos Visuais, só aceita ficar sem efeitos

JFMMF

JFMMão de Ferro

Caro colega livre1 cá estou mais uma vez, agora com notícias melhores, mas não me livrei de ficar alagado em suor do susto, tive uma brecha porque estava usando o WebHTTrack diga-se sem sucesso, mas resolvi reinstalar o Drive NVIDIA-Linux-x86-285.05.09.run
Durante a reinstalação recebi uma informação ERRO: File ' /usr/lib/xorg/modules/extensions/libglx.so ' is not a symbolic link neste ponto já não fiz retrocesso ou mesmo não havia, mandei continuar seguindo tudo com frases que das outras vezes vão aparecendo, só que desta vez apareceram mais, o que me levam a crer ter havido recuperação de dados

Já liguei e em princípio tenho todos os efeitos que tinha, ao que parece tudo normal, vamos a ver se vai continuar assim depois de mais alguns arranques

Mas só lhe tenho a agradecer o interesse que teve em me ajudar, e por ter dispensado do seu tempo.

Um Abraço

João Fernando Machado Mão de Ferro