Problema com o vídeo no Ubuntu 11.10.

Iniciado por Francis Ricardo, 19 de Outubro de 2011, 22:17

tópico anterior - próximo tópico

Francis Ricardo

Eu já venho tendo esse problema desde o Ubuntu 11.04 Toda vez que ligo o pc aparece a seguinte mensabem Entrada não suportada. E agora com o Ubuntu 11.10 e deu o mesmo problema. e eu só contorno esse problema quando instala um programa chamado grub-customizer e marco a opção de resolução nele que fica de 1280x1024 ai aparece as opções do grub para entrar nos sistema.

Minha duvida e esse problema e por causa da minha placa de vídeo que não suporta mais a resolução do Ubuntu?

Ps: A minha placa e uma On-Board da Geforce.

Desde já muito obrigado pela atenção de todos.
Seja livre use Linux

Niccola

Amigo,
Se você não se importar com a questão de ser proprietário, recomendo a instalação dos drivers proprietários da sua placa gráfica. Creio que os drivers possam resolver os problemas. Em Benchmarks, na maioria dos casos os Drivers proprietários são melhores que os driver open-source.
Mas lembre-se, instale sempre os drivers mais atuais!!

Abs,

Francis Ricardo

Citação de: Niccola online 20 de Outubro de 2011, 10:41
Amigo,
Se você não se importar com a questão de ser proprietário, recomendo a instalação dos drivers proprietários da sua placa gráfica. Creio que os drivers possam resolver os problemas. Em Benchmarks, na maioria dos casos os Drivers proprietários são melhores que os driver open-source.
Mas lembre-se, instale sempre os drivers mais atuais!!

Abs,

Então como posso fazer pra instalar os drivers do proprietario da placa?
Seja livre use Linux