configuração de visual

Iniciado por andre_asn, 17 de Outubro de 2011, 19:17

tópico anterior - próximo tópico

Mudar aparencia do Ubuntu 11.10

mudar temas no 11.10
4 (80%)
temas diferentes no novo ubuntu
1 (20%)

Total de membros que votaram: 5

andre_asn

Boa Noite e paz...

Bom estou usando o Ubuntu 11.10 desde o beta 2 e não venho tendo problemas com ele, mas gostaria de mudar a aparencia pois acho o tema muito claro gosto do tema Blue night, mas nao estou conseguindo fazer a modificaçao. podem me ajudar, o wallpapers esta o que quero mas o fundo das janelas não aceitam mudnça

Ioca100

Tenta instalar o pacote de configurações avançadas(gnome tweak tool) pela central de programa do Ubuntu, aproveite e instale o tema de ícones Faenza,
http://ubuntued.info/como-instalar-os-icones-faenza-via-repositorio-oficial
Usuário Linux- 449417

gervazio

como se movem as barras no gnome classico, na versão 11.10!!! da para adicionar widget????

engraçado como se criticava o windows por não permitir, ou dificultar as alterações visuais !!

Agora desde a versão 11.04 o ubuntu está ainda pior que o windows!!!!

Unity porcaria !!!!

maxcedro

Limitaram demais a configuração de temas no gnome3. O problema não é do Unity e sim do gnome... somente com o gnome-tweak fica um pouco mais fácil configurar...

rafaelsarilho

Citação de: maxcedro online 22 de Outubro de 2011, 00:49
Limitaram demais a configuração de temas no gnome3. O problema não é do Unity e sim do gnome... somente com o gnome-tweak fica um pouco mais fácil configurar...
Concordo, eu nunca mais tento mudar o tema do Gnome 3 pois uma vez que testei o sistema parou de fazer o login com meu usuário, ainda bem que era numa máquina virtual.
Até Breve... :D

rodrigo

rafaelsarilho

Agora está ficando mais fácil de personalizar com o Tweak Tool, principalmente no Mint, que vem com o mate, quando tenho um problema com tema, entro pelo Mate e deleto ele :D
Até Breve... :D

jorge505

Pessoal, calma, as coisas estão melhorando é exagero dizer isso:
CitarAgora desde a versão 11.04 o ubuntu está ainda pior que o windows!!!!

Unity porcaria !!!!
Visitem este tópico, sigam as dicas apresentadas, depois postem aqui novamente: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90413.0.html
;D

J'5