Emesene 2.12.5 não instala nada

Iniciado por Rafa Henrique, 03 de Julho de 2012, 19:40

tópico anterior - próximo tópico

Rafa Henrique

Galera,

Eu estou com a última versão do emesene no Ubuntu 12.04, e não estou conseguindo baixar, temas ( de imagem, de som, de emoticon e de Adium)

Os temas até carregam como estivesse baixando, mas eles não são baixados, na versão anterior rodava certinho.

Agradeço.

EdvaldoSCruz

Citação de: Rafa Henrique online 03 de Julho de 2012, 19:40
Galera,

Eu estou com a última versão do emesene no Ubuntu 12.04, e não estou conseguindo baixar, temas ( de imagem, de som, de emoticon e de Adium)

Os temas até carregam como estivesse baixando, mas eles não são baixados, na versão anterior rodava certinho.

Agradeço.

Desinstale-o e vá na central de programas do Ubuntu e instale por lá que funciona 100% e quanto as atualizações, deixe o gerenciador de atualizações se encarregar de atualizar, quando estiver disponível a próxima versão.

É assim que funciona para todos no Ubuntu.

Agora se quiser instalar por fora, fica a sua conta funcionar ou não funcionar
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Rafa Henrique

Citação de: EdvaldoSCruz online 03 de Julho de 2012, 22:27
Citação de: Rafa Henrique online 03 de Julho de 2012, 19:40
Galera,

Agradeço.

Desinstale-o e vá na central de programas do Ubuntu e instale por lá que funciona 100% e quanto as atualizações, deixe o gerenciador de atualizações se encarregar de atualizar, quando estiver disponível a próxima versão.

É assim que funciona para todos no Ubuntu.

Agora se quiser instalar por fora, fica a sua conta funcionar ou não funcionar

Nem adiantou cara ):

Continua o mesmo erro, na versão anterior dava certo.

EdvaldoSCruz

Nem adiantou cara ):

Continua o mesmo erro, na versão anterior dava certo.

Bom, faça o seguinte, instale esse aqui, se supre as suas necessidades então:

Quem quiser usar esse jitsi entra nesse link: http://jitsi.org/ e faça o download em formato .deb e instalê-o

Caso vocês tenham instalado esse jitsi e quer desinstalá-lo, faça isso:

Ctrl + Alt + T e dê Enter e no Terminal ou Console, digite esses comandos:

# sudo apt-get remove jitsi e dê Enter e aceite [ S ] de sim e pronto, digite exit e exit.

Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.