Ubuntu 11.10 não inicia Instalação I386

Iniciado por m1n31r0, 14 de Outubro de 2011, 11:17

tópico anterior - próximo tópico

m1n31r0

Galera eu estou tendo problema em instalar e até mesmo rodar essa verão nova pelo livecd.

Já baixei 3 copias duas CD e uma DVD e problema persiste.

O que ocorre e que quando eu tento instalar ou rodar ele pelo cd ou dvd a tela fica com uns quadrados preto e branco na tela conforme o print que vou colocar abaixo.

Imagem com mais de 40kB - Leia as regras do forum
http://img851.imageshack.us/img851/7109/imagem002fm.jpg
Imagem com mais de 40kB - Leia as regras do forum

Sera que alguém teria alguma solução?

Segue abaixo a config do meu pc.

AMD Athlon 64 X2 Dual-Core Processor 4200+ 2.20 GHz @ 2.70 GHz (SSE SSE2 SSE3 AMD64 AMD-V)
Asus M2N-MX SE Plus (nForce430 mcp61)
Nvidia 8500 GT
Audio ALC662
2 GB 800MHz Kinsgston DDR2
RTL8139/810x
Segate 750 GB SATA - Win7 e WinXp
Werter Digital 40 GB PATA - Linux partição
Gravador DVD-R LG SATA
Gravador CD-R LG PATA

Vincent

Tenho um PC com uma placa mãe da ECS e tá dando o mesmo problema, não é um problema só seu não, e estou lhe dando esta resposta para lhe informar isto além de esclarecer que isto não é problema no seu computador .
Porém no meu caso dá o seguinte problema o instalador não abre, mas o Live sim, inclusive foi em dois computadores q eu

m1n31r0

Cara no meu caso nem o live cd abre já testei até com pendrive e nada de certo, já estou ficando danado com essa versão nova e o pior de tudo ninguém tem solução cade os desenvolvedores nessas horas.

m1n31r0

Vicente achei uma solução para o nosso caso.

Quando vc dar boot pelo cd aperta F2 escolhe a o idioma Inglês pressiona a tecla F6 e marque a seguinte opção acpi=off depois e so aperta ESC e escolhe a opção de boot desejada.

Espero ter ajudado.

Vincent

Bom, obrigado pela atenção, se eu for um pouco estupido no escrito mas pelo jeito o teu problema foi referente a má qualidade das placa-mãe ASUS enquanto a minha placa-mãe é uma ECS muito melhor do que a ASUS o meu problema foi a imagem de gravação no qual justo o instalador estava corrompido.
Relembrando que agradeço a atenção. só não postei a solução de meu problema pois eu solucionei a poucos minutos, mas manter este tópico aberto não ia ser uma má idéia