diagnostico de problema na atualizacao do linux

Iniciado por cleberdraft, 14 de Outubro de 2011, 13:41

tópico anterior - próximo tópico

cleberdraft

Olá Sou novo usuario do forum, e tenho um pequeno problema aqui que acho que não é muito comum, caso já tenha sido abordado anteriormente, peço encarecidamente que me enforme ou (aos adminstradores) que deletem.
A grante "inteligencia" que vos fala possui um netbook, e instalou anteriormente uma versao do ubuntu 10.04 e em uma dada ocasião viu disponivel a atualização para a versao 11 ,então madou atualizar pelo atualizador automático e depois de baixar os pacotes, mostrou o tempo de conclusão de 6h para copiar e mover arquivos, então em um ato de "peripécia inconciente" fechou o notbook e quando cheguei em casa, para minha surpresa, o computador travara entao eu desliguei a fonte, desde então o linux nao funcoina mais , nem o modulos de recuperação do boot funcionam, quando eu entro no modulo de recuperação o computador volta a travar e o led referente ao caps look nao funciona, entao tentei iniciar do usb live para tentar uma recuperação entao para minha surpresa o live nao quer funcionar, peço ajuda ao forum pois são minha ultima alternativa eu gosto do linux e gostaria que ele voltasse a funcionar no meu computador.

Desde já grato.
Ps.: Desculpem-me pelos erros ortográficos

clodoaldops

1-teste o live-usb em outra makina p/ descartar problemas nesse pendrive
2-use um live-usb e salve seus arkivos num hd-externo ou numa partição propria p/ isto
3-reinstale o ubuntu
Desligar a makina ou quedas de energia durante uma atualização corrompe o sistema que pode ficar inoperante após esse fato.
Descrevi o que fiz qdo isso ocorreu comigo
Espere dicas de alguem "menos intempestivo" ;D