Problemas com a versão 11.10 do ubuntu

Iniciado por pablobslima, 14 de Outubro de 2011, 02:43

tópico anterior - próximo tópico

pablobslima

Olá pessoal...

Acabei de atualizar meu Ubuntu pra versão 11.10, e estou tendo alguns problemas, antes de criar pesquisei pra saber se outros tiveram esse mesmo problema, pelo jeito só eu...

Inicio o computador normalmente, me logo através do LigthADM normalmente, mas o ubuntu não carrega normalmente, a aba lateral com os programas, não aparece, para abrir o firefox tive que abrir o terminal via comando (ctrl + alt + T) e dar o comando firefox para rodar e poder pedir ajuda, Alt + Tab não funciona, tecla super também não funciona, a aba superior onde teria a opção de desligar reiniciar, a hora entre outros não aparece mais... No boot quando eu marco para entrar na versão antiga ele carrega normalmente a versão 11.10 mas com a resolução da tela baixa além de funcionar super lento...

Preciso resolver isso com certa urgência, alguém tem uma dica que possa salvar meu Ubuntu?

Grato,

Pablo Lima

clodoaldops

pablobslima... eu aprendi a evitar fazer atualizações de versões devido aos gdes riscos de algo dar errado... por isso sempre faço instalação limpa da nova versão... mas há os que defendem que esse processo é seguro... porém das vezes que eu tentei não me dei bem ???