Bittorrent deixa conexão extremamente lenta

Iniciado por Mad Max 77, 01 de Outubro de 2011, 15:33

tópico anterior - próximo tópico

Mad Max 77

Boa tarde,

Uso Ubuntu 11.4 com o cliente Bittorrent. Minha autenticação na rede é feita automática pelo roteador. Minha configuração Ipv4 é manual. O número do IP é configurado no roteador para ter uma porta tcp específica para aplicações que fazem downloads (p2p, torrent) e uma porta UDP específica para esse ip.

Ao ligar o Bittorrent fica impossível navegar. Muitas vezes mesmo o desligando fica impossível navegar na Internet (extremamente lento).

Tentei reinstalar o BitTorrent pra tentar voltar ao que  era antes pra tentar resolver... mas ele pega as configurações antigas. Não sei onde excluir as configurações.

tentei instalar também outro client de torrent o deluge.
Ele também faz com que minha navegação fique impossível.

Alguém poderia ajudar? Gostaria de usar um cliente torrent e conseguir navegar normalmente como eu fazia antes.

anp

Quando você está fazendo um upload ao máximo, isso vai acontecer mesmo.

zeroday

O sistema de torrent geralmente "suga" muito da sua banda msm não vai ter jeito amigo.

Tente fazer os downloads por torrent quando vc não estiver navegando.

Até mais
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

bred81

Isso também acontece comigo
"no windows..."

Pior que é verdade. No meu caso, eu uso o transmission e o qbittorrent.
Quando estou usando o qbittorrent não suga tanto quanto o transmission, mas, quando uso o utorrent (pelo wine) fica mais tranquilo ainda.
Minha conexão aguenta 60kbps de upload e eu sempre limito a 40kbps nos 3.

Fiz o teste com o utorrent só pra saber, mas, atualmente uso o qbittorrent, a lentidão que encontro com ele não é tão grande assim.

Ubuntu 10.04 aqui
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

snell

Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04