Menu Iniciar

Iniciado por slice, 22 de Setembro de 2011, 04:06

tópico anterior - próximo tópico

slice

Olá pessoal, tudo bem? sou um admirador do linux, mas agora que coloquei essa bagaça aqui na minha máquina, estou adorando, já estou instalando o css aqui pela steam, e to felizão com o sistema, agora tem uma treta que tá me rancando o fígado.
to tentando abaixar esse menu iniciar que temos no canto superior da tela, ao lado do botão deligar / desligar e esse menu. com horas e talz, internet, blablabla email.... como que eu abaixo isso?
sou noob de windows rsrs
abraços, agradeço a atenção de todos.

slice

Tota

Ola

Se usa o Ubuntu 10.04 com o Unity isto não será possível.

Escolha na tela de logon o modo "Ubuntu clássico" para mover o painel superior para a parte de baixo de sua tela.

Com isto voce irá perder o painel lateral.

Este é um forum em lingua portuguesa, acessado por lusofonos de todo o mundo, e que possivelmente não dominam o vernáculo praticado em sua região. Dê preferência à forma mais polida da língua mãe.

CitarRegras

Da concordância com as regras

1. Este forum é um espaço de debate e troca de opiniões, regido por um conjunto de regras elementares ao normal funcionamento deste mesmo espaço. Desse modo, é obrigatório ler as regras antes de participar e/ou sempre que surjam dúvidas sobre o que postar e como fazê-lo. A participação neste fórum pressupõe que o utilizador leu, e concordou, com as regras do mesmo.
1.1. Estas regras são aplicáveis em todo o fórum e suas funcionalidades, incluindo as Mensagens Privadas.
1.2. Se não concordar com estas condições de utilização/regras ou as mesmas lhe parecem abusivas, por favor, abstenha-se de utilizar este fórum.

Da língua

4. Este é um fórum em língua portuguesa. Todos os textos devem ser escritos de forma clara, logo, não são permitidas gírias e abreviações que atrapalhem a leitura dos demais.

[]'s

clodoaldops

Traduza p/ o pt-br, please!

rruella

o colega de certeza ama uma caninha, cobra de vidro.
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M