Compiz e Unity

Iniciado por ramonquitane, 27 de Setembro de 2011, 14:32

tópico anterior - próximo tópico

ramonquitane

Boa Tarde!

Meu ubuntu esta funcionando perfeitamente no modo classico e no unity, porem fui inventar de fuçar no compiz junto com unity,manipulando o cubo 3d e que eu me lembre bem, desabilitei alguns plugins da area de trabalho.
O que aconteceu foi de nao aparecer nada na tela, a unica coisa que aparece na tela e somente o papel de parede.
Pesquisei em alguns sites alguns comandos porem nao tive sucesso!!

Por exemplo:

Para recuperar a configuração dos painéis basta seguir os passos adiante:

a) Abra o aplicativo terminal, sim é pelo terminal. Se o menu estiver dançado, digite ALT-F2 e digite gnome-terminal, feito isso, siga para o próximo passo;

b) Digite gconftool-2 --shutdown e tecle <enter>;

c) Em seguida, digite rm -rf ~/.gconf/apps/panel e <enter>, NÃO se assuste, vai sumir tudo mesmo, depois;

d) Execute o comando pkill gnome-panel;

Alguem sabe alguma forma de restaurar o Ubuntu 11.04 alem de reinstalar ele novamente?

platao

Passo 1. Abra uma janela do terminal, clicando no menu Ubuntu, e digite: terminal

Passo 2. Restaure as configurações originais do Unity com o comando: unity --reset

Passo 3. Restaure os ícones da barra lateral do Ubuntu, também conhecida como Dock, com o comando: unity --reset-icons

Passo 4. Se você está tendo problemas com os recursos gráficos 3D do Compiz, restaure as configurações com: gconftool-2 --recursive-unset /apps/compiz-1

Depois, dê o comando: unity --reset && sudo reboot

Veja se ajuda
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997