Central de Programas Ubuntu?

Iniciado por caio0290, 08 de Setembro de 2011, 11:47

tópico anterior - próximo tópico

caio0290

Sou novo aqui no forum, e sou novo em linux tbm, eu instalei o ubuntu 10.10 via Network, e depois atualizei para versão 11, so q a central de programas ubuntu desapareceu do menu!?
alguem sabe como resolver?

agradeço desde já.

Creto

Primeiro essas atualizações quase sempre causam problemas, nada como uma instalação do zero,

De uma pesquisada antes mas acho que assim resolve

No terminal digite:

sudo apt-get install software-center

E de enter

PS: Pesquise antes para ver se o comando é mesmo esse.

caio0290

Citação de: Creto online 08 de Setembro de 2011, 11:53
Primeiro essas atualizações quase sempre causam problemas, nada como uma instalação do zero,

De uma pesquisada antes mas acho que assim resolve

No terminal digite:

sudo apt-get install software-center

E de enter

PS: Pesquise antes para ver se o comando é mesmo esse.

vlw ae! ja resolvi aqui, para quem esta com o mesmo problema é so ir no "gerenciador de pacotes synaptic", e digitar "software center", e marca para instalar

Creto

Como você mesmo mencionou:
Citação de: caio0290 online 08 de Setembro de 2011, 12:02
ja resolvi aqui, para quem esta com o mesmo problema é so ir no "gerenciador de pacotes synaptic", e digitar "software center", e marca para instalar

Se você quer fazer seu tópico como referência para outros usuários que possam passar pela mesma duvida que você passou a pouco pegue vá ao link da minha assinatura que diz: "Tota mostrando como colocar o ícone solucionado no seu tópico" clique nele e assista o video do Tota e edite a primeira mensagem do seu tópico e assim outros usuários saberam que é um tópico solucionado, assim tendo nele uma referência.

T+