Atheros ar2427 não se conecta ao wireless no ubuntu 9

Iniciado por sergiovaraujo, 28 de Agosto de 2011, 11:16

tópico anterior - próximo tópico

sergiovaraujo

Meu notebook positivo 2035 tem dois so instalados sendo rwindos seven e ubuntu 9,ao rwindows eu ligo o pc e automaticamente ja entra o sinal do wireless,porem ao logar no ubuntu não entra o sinal de rede,como poderia configurar o wireless no ubuntu para resolver este problema e ter a internet conectado com esta placa atheros ar 2427 wireless network adapter?

zekkerj

Atualize seu Ubuntu para o 10.04 LTS ou para o 11.04. O Ubuntu 9 não é mais suportado.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

sergiovaraujo

Citação de: zekkerj online 29 de Agosto de 2011, 14:09
Atualize seu Ubuntu para o 10.04 LTS ou para o 11.04. O Ubuntu 9 não é mais suportado.

ok amigão,agradeço mas nao tenho como atualizar sem o sinal da internet wireless compreende?

zekkerj

Consiga um CD de instalação. É perda de tempo tentar consertar seu sistema da forma como está.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D