Opnião sobre o ubuntu 11.04 e sobre o forum ubuntu

Iniciado por rhuan 261, 24 de Agosto de 2011, 13:48

tópico anterior - próximo tópico

rhuan 261

----------------------
É Iniciante??????????????????
Leia isto Primeiro

Ioca100

Ué, o meu modem funciona, já uns 5 anos,  sem problemas com o Ubuntu, não seria problema no seu hardware ou alguma configuração que você fez ?
Poste seu problema com todos os detalhes em:   http://ubuntuforum-pt.org/index.php/board,16.0.html
Boa sorte, o Linux não estraga hardware.
Usuário Linux- 449417

HerrSchafer

Experiência própria: é preciso se esforçar um pouco para se acostumar ao novo sistema, mas uma vez que esteja habituado às diferenças, você consegue perceber os pontos pró do Linux; uma dica é não substituir de uma vez o sistema operacional por um novo (seja de qual for para qualquer outro); instale em dual boot e vá utilizando o antigo enquanto aprende o novo. Com o tempo, a migração é natural.
Contras, todo sistema tem! Cabe a você analisar com imparcialidade todas as diferenças e usar aquele que se adequa melhor às suas necessidades.
No meu caso, eu ainda tenho o Windows (r) instalado por conta dos meus RPGs que fluem melhor no sistema da MS, uma vez que minha máquina é bem modesta em termos de capacidade de processamento. Mas foram meses me adaptando e pesando prós e contras. Hoje, o uso d aminha máquina é 98% Ubuntu, 2% Windows XP.
Notebook HP Pavilion g4 Ubuntu 13.04
Intel(R) Core(TM) i3 CPU M 370 @ 2.40GHz
3GB ram 500 GB hd (ext4 tunado... tks galactus!)

luiscarlos

Como assim o Fórum não ajuda?  :o
Na minha opinião o este fórum é um dos melhores, pra começar no a usar Línux você vai precisar de um pouco de paciência no começo depois você fica "enturmado" com o sistema. ;D
Não acredito que o Ubuntu possa ter causado alguma alteração no seu modem, eu uso Ubuntu desde a versão 8.04 e nunca tive problemas com meu modem(adsl). Que tipo de modem estamos falando? no Windows também há este problema? Já tentou reseta-lo? Qual o problema ?

[]'s

Tota

Ola rhuan

Citação de: rhuan 261 online 24 de Agosto de 2011, 13:48
. O programa eh LEGAL tem uma aparência amigável, o problema eh que, o forum, que segundo as mihas pesquisas, seria um ótimo aliado para ajudar os NOVATOS do linux, NÃO corresponde ao anunciado. Não acontece o feedback como demonstrava. O meu modem funcionava uma beleza antes de utilizá-lo no linux, agora é só dor de cabeça.

Sua decepção com o forum não se deve ao fato de ter suas mensagens trancadas por desrespeito às nossas regras?

Sua decepção não se deve ao fato de voce pedir ajuda para solucionar um problema no Windows num forum sobre GNU/Linux?

Sua decepção não se deve ao fato de postar em maiusculas e isto ser proibido nas regras que voce mesmo leu e aceitou?

Sua decepção não se deve ao fato de esperar respostas imediatas e prontas a solucionar seu problema, sendo este forum um local mantido e frequentado por voluntários que não têm a menor necessidade em responder qualquer coisa que seja, e se assim o fazem é pelo livre espírito de colaboração?

Sua decepção não se deve ao fato de não ter feito nenhuma pesquisa prévia no forum antes de postar?

Veja as respostas dos colegas do forum, analise seu comportamento aqui, leia as regras do forum, poste nas sessões corretas do forum, com pesquisa prévia e estudo antes de criar um topico e com toda a certeza voce será muito bem recebido entre nós.

Espero que compreenda esta mensagem, pois tenho por obrigação a mim atribuída pelos usuarios e pela administração em remover mensagens que violem nossas regras, que aliás todos respeitam incondicionalmente, e que a mim não é nada agradável fazê-lo.

[]'s

Tota