Como desativar a montagem automatica do Pen Drive?

Iniciado por PereiraFFC, 18 de Agosto de 2011, 21:11

tópico anterior - próximo tópico

cesargcomp

Abra a pasta pessoal. No menu Ajuda, clique em Sobre.

Sempre que abrir qualquer pasta, você vai usar o Nautilus, Entendeu? Não é só para pasta pessoal.
Use Ubuntu. Segurança, facilidade e gratuidade em suas mãos.

linuser104

Ah, façam-me o favor...

Será que vocês ainda acreditam que um usuário, que escreve muitos tutoriais no Dicas e Truques do fórum vai mesmo ter uma visão muito simplista de que o nautilus ao invés de ser um aplicativo gráfico destinado a gerenciar pastas e arquivos do sistema, navegar por pastas e arquivos no sistema, copiar, colar, mover, modificar, abrir, executar, renomear, mudar permissões, dentre outras funções, seria apenas a pasta pessoal?

Acho que vocês estão fazendo papel de bobos.

Abram os olhos! :o
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Tota

Ola

A moderação solicita que deve ser evitado o uso de citação, quando a resposta for imediatamente acima ou abaixo da mensagem alvo.

Uma citação deve ser editada para dar destaque a uma parte especifica de um texto apenas, não para repetir o que outro usuario já descreveu.

Um simples "Ola <Fulano_de_tal> remete a mensagem ao autor do texto evitando a citação.

[]'s

EdvaldoSCruz

Não entendi cesargcomp.

Como eu disse anteriormente, não sou TI.

A pessoa que se diz ser TI , Linuser104, e conhecedor, poderia explicar diretamente e não dizer mal de quem não sabe.

Deixa pra lá esse tal de nautilus.

Vou ensinar as pessoas, que nautilus é a pasta pessoal e ponto final nesse tópico.

Obrigado a todos.

Vlw

e Viva o Ubuntu !!!!!!!  ::)
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

linuser104

Citação de: EdvaldoSCruz online 23 de Agosto de 2011, 06:42

A pessoa que se diz ser TI , Linuser104, e conhecedor, poderia explicar diretamente e não dizer mal de quem não sabe.

Para dar um ponto final também!

Desafio a você mostrar um texto meu aqui no fórum no qual eu afirme que sou profissional de TI, pois nunca afirmei isso, nem sou da área de tecnologia da informação, aliás já teve um tópico aqui sobre as profissões de vários usuários e você iria se surpreender da quantidade de pessoas que não são da área de informática assim como eu, nem por isso fazem perguntas tão óbvias e demoram tanto tempo para entender mesmo que com várias explicações.

Em toda essa discussão sobre o nautilus neste tópico já afirmei isto:

Citarnautilus (o gerenciador de arquivos, equivalente ao windows explorer no windows)

e mais recentemente isto:

Citarnautilus ao invés de ser um aplicativo gráfico destinado a gerenciar pastas e arquivos do sistema, navegar por pastas e arquivos no sistema, copiar, colar, mover, modificar, abrir, executar, renomear, mudar permissões, dentre outras funções

Se acha que isso não é forma direta, fazer o quê. :'(

Dizer isto:

CitarVou ensinar as pessoas, que nautilus é a pasta pessoal e ponto final nesse tópico.

É o mesmo que dizer que seu documento de texto é o Editor de texto Libreoffice já que é ele quem abre seu texto. Sinto pena de quem recebe seus ensinamentos...

PS: Não vou ficar surpreso se daqui uns dias um novo tutorial for postado no Dicas e Truques ensinando para os iniciantes o que é o nautilus, feito por você. O que já é uma coisa recorrente, nunca entende nada e vem com um tutorial "milagroso" (copiado e colado?) sobre o tema que não entendia.
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Tota

Senhores,

Favor apaziguar o animos e cessar o flood.

eu entrei, respondi a uma indagação, recebi uma resposta sem sentido e simplesmente me calei.

façam o mesmo. Flood não leva a nada.

[]'s