Notebook HP nao conecta ubuntu 11.04

Iniciado por thiagoduarteoliveira, 19 de Julho de 2011, 08:44

tópico anterior - próximo tópico

Tota

Ola thiagoduarteoliveira

Para agregar conhecimento apenas caso haja interesse:

CitarSetting up firmware-b43-installer (4.150.10.5-4) ...
Not supported low-power chip with PCI id 14e4:4315!
Aborting.

É preciso instalar o modulo broadcom-sta para processar o driver wl como citado pelo zekkerj. Verifique no gerenciador de pacotes synaptic se os modulos =>  module-assistant, build-essential, broadcom-sta-source, wireless-tools, headers, estão instalados

Leia => http://wiki.debian.org/wl

[]'s

thiagoduarteoliveira

Cara hoje tive uma surpresa, ao abrir o ubuntu escolhi o modo Classic e entao me loguei, ao fazer isso ele detectou as redes da Empresa eu entrei na internet normalmente rssss ;D, entao fiz um logoff e entrei no outro ambiente do Ubuntu e ele começou a conectar, nao cheguei a fazer o que o nosso amigo Tota pediu pois nao entendi nada sinceramente do que discreve o site, peço desculpas inclusive pela ignorancia :-\, mais porque realmente nao entendi nada do que era pra fazer, entao quanto a esse caso podemos dar como resolvido, outro problema que tive foi quanto ao Nautilus, mandei instalar e ele deu erro no mesmo pacote criando uma area de trabalho nova mais toda Preta e sem aparecer nada, isso  eu faço outro post ou vocês podem me ajudar ainda  :D

Obrigado por toda atenção Pessoal.

thiagoduarteoliveira

Cara, pelo que vi esse pacote é primordial para o Ubuntu, digo isso porque tudo que mando instalar de aplicativo da internet da erro nesse pacote, o Nautilus nao esta funcionando e o Google Chrome fui tentar instalar e tambem deu erro nesse pacote.
Acho que vou sentar e esperar a atualizações dessa versao e ver se consigo corrigir o problema porque como citei anteriormente tou me embananando todo para fazer os procedimentos citados pelo amigo Tota.
Obrigado