Recebo emails mas não envio correio dynamico não aceite erros 550

Iniciado por ismaelbonifacio, 31 de Julho de 2011, 19:32

tópico anterior - próximo tópico

ismaelbonifacio

Configurei um webmail com o sequirrelmail, postfix, courier imap e pop, no final instalei o heirloom-mailx. Configurei e recebo emails de todos os servidores e meus utilizadores (exemplo hotmail,sapo...) .Mas quando envio email do meu servidor para o hotmail ou sapo recebo estes erros:

hotmail:

sapo: said: 554
    sorry, your IP is rejected because it was flagged as dynamic (DSL or
    dial-up for instance); o seu IP foi rejeitado por estar listado como
    dinamico (ADSL ou dial-up por exemplo) (010) (in reply to RCPT TO command)

Attachments:said: 550
    DY-001 (SNT0-MC2-F35) Unfortunately, messages from  weren't
    sent. Please contact your Internet service provider. You can tell them that
    Hotmail does not relay dynamically-assigned IP ranges.

visitei o hotmail sobre o erro 550 DY-001 e diz : O correio foi rejeitado pelo Windows Live Hotmail devido a políticas. Geralmente não aceitamos correio electrónico de IPs dinâmicos, pois habitualmente não são utilizados para entregar correio electrónico por SMTP não autenticado num servidor de correio Internet. Se não é administrador de correio electrónico/rede, contacte o seu Fornecedor de Correio Electrónico/Serviços Internet para obter ajuda. O Web site http://www.spamhaus.org (em inglês) mantém listas de endereços IP dinâmicos e residenciais.

Que faço pessoal?

Até breve.
Ismael

zekkerj

Alugue uma faixa de IPs fixa e "ficha limpa" pra enviar seus emails.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

ismaelbonifacio

O meu serviço internet permite criar o chamado "dynip.sapo.pt" que traduz um ip fixo por exemplo 192.168 1.2 num endereço por exemplo http://insere_Palavra.dynip.sapo.pt Estou neste momento a trabalhar assim e as ferramentas utilizadas abrem bem. Penso que este serviço do dynip.sapo é igual ao no-ip só que me faz automático. De facto lá também existe a alternativa de substituir por um ip fixo eu metia lá um ip fixo, mas depois abria o meu servidor sempre com http:// números... e eu não quero isso. Expliquem melhor peço desculpa mas não estou a perceber... eu transformei o meu ip fixo no dynip o que faz abrir o meu servidor  na morada pretendida só não consigo enviar emails no webmail e agora vou meter um ip fixo onde?

zekkerj

O problema é que a faixa de IP do seu provedor não é "ficha limpa". Você nunca vai conseguir enviar emails a partir do seu provedor.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

ismaelbonifacio