Kernel de ubuntu server !

Iniciado por drodrigo, 06 de Setembro de 2011, 13:42

tópico anterior - próximo tópico

drodrigo

Oi pessoal sou novo em relação a linux, tenho o ubuntu server 10.04  numa VM uso um kernel Ubuntu-Linux 2.6.32-33-generic
baixei a versão  2.6.36.3  quando descompactei o arquivo ele demorou muito pra  descompactar,  acompanhando na descompilação  lia  algumas mensagens  iguais  a  esse cannot open.  entre  outras  alguém podeira  me ajudar se puder
agradeço a todos !!!!

jopeu

Para ajudar falta informação:

Vc está instalando em uma maquina virtual?
O server do ubuntu não instala desktop. Mas a atualização do kernel deveria ser automática. De onde vc pegou o kernel?

zekkerj

Citarbaixei a versão  2.6.36.3
Baixou de onde? Em qual formato?

Citarquando descompactei o arquivo ele demorou muito pra  descompactar
Qual comando usou pra isso?

Citaracompanhando na descompilação
Acompanhando em quê? ???

Citarlia  algumas mensagens  iguais  a  esse cannot open
Quando for assim, copie a mensagem completa e cole aqui.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

drodrigo

Bom  galera  foi mal, vou  diser  tudo  oque  fis  uso  versão do ubuntu 10.04 server  numa máquina virtual VM.
O  versão atual do Kernel 2.6.32-33-generic   portanto essa máquina  requer  uma compilação de kernel foi pedido o 2.6.39    com  extenção tar.gz