Indicador de Clima Ubuntu 11.04

Iniciado por Mauricio_E, 15 de Maio de 2011, 16:18

tópico anterior - próximo tópico

Mauricio_E

Olá.

Obrigado pelo empenho em me ajudar, mas tentei e não deu certo.

O  mais curioso é que o qBittorrent aparece na barra menu, quando iniciado.

Tem algum problema com esse Indicador de Clima, está me parecendo.

Abs

gabuntu

Bom dia,

Consegui instalar diretamente pelo Ubuntu Software Center. Depois só precisei acioná-lo procurando nas applications, e configurar a cidade.

Abs,
gabuntu

Mauricio_E

Olás.

Temporariamente, desisto. A brincadeira começa a ficar perigosa.

Segui as indicações e nada.

Instalei o configurador do compiz e num dado momento simplesmente a barra menu sumiu!

Usei o comando unity --replace e precisei reinicie o PC para voltar tudo ao normal (aparentemente).

Estou com medo de desconfigurar o que vai bem e não conseguir configurar o raio do Indicador de Clima.

A propósito: quem foi o gênio que complicou a barra menu que exisitia??? Ela era tão simples e fácil de ser usada...

Abs

Yaakov Bourne

Pessoal, estou com o mesmo problema. Mas descobri algumas coisas interessantes...
Primeiro que quando alteramos a fonte de dados de Yahoo! para Google (e vice-versa), dependendo da localidade, ele não encontra a previsão do tempo. Por exemplo:
Nampa, Idaho, Estados Unidos - o Google não mostra a previsão, mas o Yahoo! sim. Guarulhos, São Paulo, Brasil - ambos os dois mostram a previsão.
Logo, isso me parece um problema do motor de busca que o app usa.
Moro em Recife e não consigo fazê-lo funcionar com nenhum dos dois motores. Talvez se fosse baseado em sites como freemeteo.com ou weather.com, funcionasse melhor.

Não vi ainda o script do app, mas creio que seja possível modificá-lo. Ou aguardar que os desenvolvedores façam melhorias.
Yaakov Bourne.