Problema na Inicialização do Desktop CD

Iniciado por ph03n1x, 26 de Maio de 2007, 14:24

tópico anterior - próximo tópico

ph03n1x

Olá pessoal, tentei rodar o live cd, ele começa a copiar os arquivos, depois que copia, dá uma mensagem de erro que se repete por 10 vezes:

USER NOT KWON TO THE UNDERLYING AUTHENTICATION MODULE >:(

ai tenho que apertar ctrl+alt+del ai aparece a seguinte mensagem também umas 10 vezes

SEGMENTATION FAULT >:(

MEU PC:
PENTIUM IV 3,00GHZ HT PRESCOTT
2X 256MB RAM @ 128 BITS
NVIDIA GEFORCE FX 5200 256MB 128 BITS @ 7,2GB/S OVERCLOKEADA
HD 80GB SEAGATE BARRACUDA
MOTHERBOARD ASUS P4S800D-X

arlei

Olá amigo, seja bem vindo.

Vc testou a integridade da imagem ISO que vc baixou e também do CD/DVD gravado? Caso não tenha feito isto, faça utilizando as informações do link abaixo.

http://wiki.ubuntu-br.org/ConferindoMd5

T+
Arlei

solanoalves

A que velocidade você gravou o CD e qual CD utilizou ? CD-R CD-RW ou DVD-R DVD-RW

ph03n1x

vou testar a integridade dos arquivos pra ver se tá tudo ok, eu gravei o cd em 16x em midia CD-R Philips, se der certo posto novamente, obrigado !!!

ph03n1x

Já testei a integridade da imagem, tá perfeita......não sei o que pode estar dando errado, mais alguma solução??

clcampos

Provavelmente minha pergunta não vai dar em nada, mas não custa descartar isto... Tem algo ligado a porta USB?

Por curiosidade, qual versão esta tentando instalar?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

ph03n1x

Bom, retirei todos os dispositivos conectados ao cpu, exceto teclado e mouse, não deu resultado, mas ocorreu uma curiosidade....eu percebi que quando o CD começa a copiar os arquivos a unidade de disquete começa a acender, então fiz o seguinte, dei boot novamente e coloquei um disquete na unidade....ai a mensagem que aparece lá em cima no primeiro post mudou, agora aparece assim:

PERMISSION DENIED (PERMISSÃO NEGADA)  ????????? MAS PERMISSÃO PRA QUE????

aparece também umas 10 vezes...?? Estou mais confuso ainda.......

Pra instalar o live cd não precisa de partição pra linux na HD, precisa??
Estou tentando instalar a versão 7.04 Desktop CD.....lembrando, a imagem tá perfeita, já coloquei parametros de inicialização de outro tópico desse forum, já queimei outra midia, já tirei todos os perifericos possiveis e nada....

ph03n1x

Po resolvi o problema, era meu drive de DVD LG 4161b que não estava lendo corretamente o cd, mudei o boot para o DVD LG H22N e leu, instalou e funcionou blz....só que surgiu um outro problema, como faço pra instalar meu modem Intel 537EP Modem......também não sei criar conexão com a internet, o modem que aparece no linux é pctel 56k, mas nem sei se tá funcionando....etc, to sem internet no ubuntu....sorte que fiz um dual boot....

clcampos

Fazendo uma busca aqui no fórum por 537EP Modem encontrei muitos tópicos tratando do seu problema. O ideal é que você faça a pesquisa, e leia para ver qual o melhor se identifica com o seu problema.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!