Tópico Oficial - Ubuntu 12.04 Precise Pangolin - Versão Final Disponível

Iniciado por Joluca, 19 de Julho de 2011, 19:46

tópico anterior - próximo tópico

Andreson Goveia

Olá Rafaelsemtrilho

I filho de KDE, KDEzinho é, você pode até ir testando e tudo mais, mas sempre vai acabar voltando para o KDE :)

Henrique1977

Citação de: Andry online 01 de Março de 2012, 23:04
I filho de KDE, KDEzinho é, você pode até ir testando e tudo mais, mas sempre vai acabar voltando para o KDE :)

Andry,  Andry,  dessa  eu  não  sabia.  Então  se  alguém  usar  o  KDE,  não  importa  em  que  distro  ,  é  KDEzinho?
kkkkk.
Só  estou  aproveitando  a  deixa.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

rafaelsarilho

Citação de: Andry online 01 de Março de 2012, 23:04
Olá Rafaelsemtrilho

Hehehe, verdade, estou animadíssimo com o Kubuntu 12.04.
Até Breve...  :D

Creto

Como ando muito ocupado com vários assuntos, não me faço tão presente aqui mas todos os dias venho aprender mais com você e hoje começa minha nova fase de testes Ubuntu Precise 12.04 afinal meu Lucid irá descansar, comigo como sou um novato curioso está desde março de 2011 e estou a poucos dias de completar... ah, isso não vem ao caso mas em breve conforme a Instável.net que tenho aqui darei minhas impressões do Pangolin.

T+

garfo

Parece que a imagem final vai ser de 1.5 GB mesmo.

Adeus CDs.  :'(  ;D
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

rjbgbo

Citação de: garfo online 02 de Março de 2012, 10:05

o dobro praticamente!  :o
imagino como vai ser baixar esse volume para internet mais lenta.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

cygnusx-1

Coitados de nós brasileiros com essa internet lixo que tem na maior parte do país.

rafaelsarilho

O Kubuntu continua cabendo num CD :).
Até Breve... :D

Ioca100

Citação de: cygnusx-1 online 02 de Março de 2012, 10:24
Coitados de nós brasileiros com essa internet lixo que tem na maior parte do país.
Tenho esperança que vai melhorar, pois, não podemos ficar amarrados ao cd por culpa de falta de infraestrutura no país.Aqui no Rio,no centro, onde resido tem internet veloz.
Usuário Linux- 449417

cygnusx-1

Citação de: Ioca100 online 02 de Março de 2012, 12:32
Citação de: cygnusx-1 online 02 de Março de 2012, 10:24
Tenho esperança que vai melhorar, pois, não podemos ficar amarrados ao cd por culpa de falta de infraestrutura no país.Aqui no Rio,no centro, onde resido tem internet veloz.
Vc faz parte da minoria. Não disse pra ficarmos amarrados, até pq não somos só nós que baixamos o Ubuntu.

Wagnesio

Citação de: Joluca online 01 de Março de 2012, 17:49
A versão Beta 1 saiu com 1,5 Gb para 32 e 64 Bits, queimei a lingua.

Estranho pois eu baixei depois que lançou e tinha 704MB
Ubuntu 12.10
Atom N270 1.6GHz - 1 GB RAM - 120 GB HD

agente100gelo

Citação de: Wagnesio online 02 de Março de 2012, 13:28
Citação de: Joluca online 01 de Março de 2012, 17:49
A versão Beta 1 saiu com 1,5 Gb para 32 e 64 Bits, queimei a lingua.

Estranho pois eu baixei depois que lançou e tinha 704MB

Quando você baixa pelo link da versão corrente, tem 702 MB.
http://cdimage.ubuntu.com/daily-live/current/
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Creto

Pois é essa mesmo a que sempre baixo a imagem do dia http://cdimage.ubuntu.com/daily-live/current/ minha instável.net não me deixa baixar um DVD, algumas vezes até dá.

Quero testá-lo na VBox primeiro e se tiver tudo isso que estão dizendo, instalo e já é beta 1, passará por 2..., até chegar a final e por lá ficará

Citação de: rjbgbo online 02 de Março de 2012, 10:23

o dobro praticamente!  :o
imagino como vai ser baixar esse volume para internet mais lenta.
Olha creio eu que o caro rjbgbo tem toda a razão tem iso ai de 3,4 GB rodando em beta 1 como é o caso do mageia.

T+

rafaelsarilho

Aqui tive um erro no Kubuntu 12.04, eu baixei a imagem "kubuntu-12.04-beta1-desktop-i386.iso" por torrent e fui instalar no VirtualBox, a hora que eu clico em start Kubuntu aparece esta mensagem:
This Kernel requires the following  features not present on the CPU:
pae
Unable to boot -- please use a kernel  appropriate for your CPU.
Vejam o print:
http://i.imgur.com/6KJ4G.jpg
Até Breve... :D

rruella

já fiz dois download um com 1.5 Gb e outro com +- 700 Mb, em ambos parece que algo não vai bem na instalação.
quando passo a parte de nomear o usuario e senhas, vem uma pagina any questions e embaixo uma mensagem de removendo ficheiros conflituosos com o sistema, e fica, e fica por ai.

estou aproveitando a home (era separada da raiz) de uma instalação anterior vinda de atualizações desde o 11.10
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M