Tópico Oficial - Ubuntu 12.04 Precise Pangolin - Versão Final Disponível

Iniciado por Joluca, 19 de Julho de 2011, 19:46

tópico anterior - próximo tópico

haereticus

os botões de fechar, minimizar e maximizar dos aplicativos agora ficam sempre visiveis ?

sempre achei irritante aquilo de desaparecer estes botoeszinhos e so reaparecer quando se passava o mouse por cima.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

lopp

Esse Ubuntu 12.04 tá muito chato. Não dá nenhuma margem pra gente reclamar, maldizer, sequer comentar. Podia ser um Pangolin, mas Preciso desse jeito chega ser até chato. A única margem é esse Beta2, cadê tu pow?

Andreson Goveia

Citação de: lopp online 28 de Março de 2012, 19:41
Não dá nenhuma margem pra gente reclamar, maldizer, sequer comentar.
Ou seja, o unico problema é não ter problemas, hehehe

bred81

Tá chato mesmo. Não tá dando bug

Até instalei o xfce pra rolar uns bugs e o que acontece é que o docky tem fechado constantemente

Fora isso...

Acho que eles não gostam mais dos nossos pitacos

=(
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

haereticus

Um belo aguardo do sistema 12.04. Acho que vai ser um divisor de águas (software e hardware).
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

danielbendavi

Tomara que invistam mesmo no 2D para notes mais velhos, como o meu...

hugoleal85

"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Rafa Henrique

lpds25

assim que xegar a casa faço o update
espero que esteja tao bom como tem estado (ultimamente - principalmente após os updates dos últimos dias - têm havido uns bugs tanto no unity como ao nível dos drivers da placa gráfica - uma geforcee 9500GT - mas nada que atrapalhe a utilização)
Utilizador Ubuntu nº 29843

mariojuniorjp

E pelo visto, a Canonical limou de vez o LiveCD, pois nem no MD5SUMS não consta a versão em CD.

maosilva

Instalei aqui o beta 2, já tem uma "penca" de atualização do Gnome 3.3.2 para o gnome 3.4.0.

Abraços.

hedertone

Citação de: molivas83 online 29 de Março de 2012, 16:34
Instalei aqui o beta 2, já tem uma "penca" de atualização do Gnome 3.3.2 para o gnome 3.4.0.

Abraços.

o
Veio, qual a velocidade de tua net??

Tota

hedertone

Citação de: Tota online 29 de Março de 2012, 16:59
Citação de: hedertone online 29 de Março de 2012, 16:52
Veio, qual a velocidade de tua net??

Se tá com problemas em baixar e está no Brasil baixe daqui => http://ubuntu.c3sl.ufpr.br/releases/12.04/

[]'s
Não irmão, aqui ta sussa ;) Eu sou usuário da velha guarda rsrsrs

Perguntei por curiosidade mesmo :)