Substituto para o Windows Live Writer Blogger/Blogspot

Iniciado por Strokes, 14 de Fevereiro de 2011, 00:49

tópico anterior - próximo tópico

Strokes

Opa, eu estou precisando de alguma boa ferramenta que possa substituir o Windows Live Writer no Linux para plucações no Blogger. Sugestões?
Grato

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

bitetti

Griô

Sinto a mesma falta. Já busquei um plugin do Blogger para o LibreOffice, mas parece que não existe. :'(

agente100gelo

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Griô

Olá,

Conheço sim! Não é bom, é instável e não substitui o o Writer Live nem de longe. É aconselhado para postagens curtas e informais. Não atende às minhas necessidades. Para mim, é ruim mesmo! Uma gambiarra!

Rezo há meses para que o Google lance um plugin para o LIbreOffice ou implemente logo a versão offline do DOCS.

bitetti

Metalbobolic

Existe dois substitutos sim a altura, mais pelo que parece forão deixados de lado pelo seus desenvolvedores e pela comunidade!!

O BLOGLIO e o QUMANA

Os dois tem interface bonitas, amigaveis..todos os recursos que o write tem, com um problema..foram descontinuados...e estão com bugs,..que não conseguem se conectarem aos blogger...

house_md

Olha, gente: achei o tal Qumana, mas não consigo instalá-lo no Ubuntu 11.04. Alguém poderia fazer uma pequeno tutorial. Garanto que será de grande ajuda para vários usuários Ubuntu...

Abraços a todos.