Computador não desliga [Ubuntu 11.04/single boot/usuario limitado]

Iniciado por souenzzo, 04 de Maio de 2011, 20:44

tópico anterior - próximo tópico

souenzzo

Boa noite  ;D
Venho conhecendo o linux(ubuntu) a pouco tempo(3 meses) e apos varios problemas de "você pode ter sido vitima de falsifiação de software" decidi migrar toda minha casa para ubuntu.
Após a instalação, tive alguns problemas com relação a permissão/posse de arquivos entre os usuarios, tudo ja resolvido.
Porém, agora o usuario CONVIDADO não consegue desligar o computador, melhor dizendo, ele não consegue "encerrar sessão". Eu clico em desligar/encerrar sessão, aparece a confirmação, OK, e nada ocorre(permanece no desktop, com programas respondendo...).
Isso só ocorre quando a conta CONVIDADO ta logada, quando faço login apenas na ADM isso não ocorre(quando entro no CONVIDADO, vou para o ADM e mando desligar, é feito apenas o logoff do administrador)

grato desde já  ???

Jubuntu

Pois é amigo, infelizmente estou com um problema semelhante, entretanto, não preciso estar como convidado, basta eu entrar normalmente, usar o PC e pronto, não desliga por nada... É como se o botão onde está o "ok" não respondesse...

Ajuda por favor!
"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa." Platão

souenzzo

Desculpa a demora, ainda não me habituei a usar foruns hehe  ;D
Descobri que quando se habilita o "inicio rapido" do broffice/openoffice, algumas vezes ocorre esse problema,
miguei para o 11.04 e apos alguns updates o problema foi resolvido
grato  ;)

druidaobelix

Olá Jubuntu,

Talvez esse tópico possa auxiliá-lo:

[Resolvido] Travamento versão 11.04 ao desligar ou reniciar

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,83031.0.html

[]'s

www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.