Não aparecem todas as resoluções que meu monitor suporta. Ajuda?

Iniciado por Pletskaya, 12 de Julho de 2011, 14:16

tópico anterior - próximo tópico

Pletskaya

Sou novo em Linux, instalei o Ubuntu 11.04 ontem. Minha placa de vídeo é a Nvdia GTS 250 e meu monitor é um widescreen que suporta as resoluções de 1920 x 1080, 1600 x 900, 1366 x 768 e 1280 x 720. Todas elas aparecem no Windows 7 x64, mas no Ubuntu dessas só aparece a de 1920 x 1080 na guia sistema->preferecias->monitor, gostaria de adicionar pelo menos a de 1600x900 e a de 1366x768, já que em 1920x1080, tudo fica muito pequeno de enxergar e minha vista já não é boa... Já instalei o driver da Nvdia que o sistema operacional recomendava na guia sistema->administração->drivers adicionais e mesmo assim nada. Quem me puder ajudar, agradeço, mesmo que seja com comandos de terminal, pois já sei usá-lo um pouco, andei dando umas fuçadas ontem e hoje e vi que vários comandos são parecidos com o DOS, que eu era acostumado a usar.

Pletskaya

Menciono também que estou usando o Ubuntu x86, 32 bits e meu monitor é um Phillips 215Vw.

Tota

Ola

Ao postar voce leu e aceitou as regras de postagem, que no item III informa:

Citar8. Não são permitidas mensagens/títulos:

I - Que tenham como escopo assuntos como: a) esportes, b) religião e c) política.
II - Em caixa-alta (maiúsculas).
III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", etc.
V - Com o único objetivo de manipular a visibilidade do tópico.
X - Que contenham imagem maior do que 40 Kb.
XII - Que possuam título que não esclareçam o contexto da mensagem.
XVI - Com conteúdo duplicado.

Por favor corrija o titulo do topico para evitar tê-lo trancado.

[]'s

Tota

Usuario deslogou sem alterar o titulo - trancado
Nome:    Pletskaya
Última visita:    Hoje às 16:49

Se desejar refaça seu topico dentro das regras do forum

[]'s