Aparentemente meu usuário Daniel(daniel) não tem login Daniel

Iniciado por DanieLmc, 17 de Julho de 2011, 14:28

tópico anterior - próximo tópico

DanieLmc

Tava mexendo em uns troços (nunca mexi no meu pc nem quando tinha windows, instalei o ubuntu ontem), aí seguindo as intruções de um tópico daqui ele pedia pra dar gdm service stop (parar o gnome), quando cheguei na tela preta não consegui dar nenhum comando (talvez por minha culpa, hehe), então apertei ctrl+alt+f1 pra ir pro login, mas aparentemente meu login NÃO é Daniel(ou daniel), ainda que quando eu tenha reiniciado o nome do meu usuário seja Daniel sim.  ??? ??? ???

zekkerj

Se você cadastrou um usuário daniel, seu login é "daniel", com letras minúsculas.

Na tela de textos, você vai fazer login digitando seu nome de usuário e sua senha, sendo que no momento de digitar a senha, não vai ser mostrado nada, nem pontos, nem estrelas; assim você vai digitar cegamente até o fim da senha, quando deve apenas digitar <ENTER>,

Mesmo assim, se não conseguir fazer login, apenas digite CTRL-ALT-DEL pra reiniciar sua máquina e voltar ao modo gráfico, pq o comando que você passou não é permanente.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D