Erro Ubuntu 10.10

Iniciado por pabloquadrado, 23 de Maio de 2011, 23:36

tópico anterior - próximo tópico

pabloquadrado

Ola amigos tenho um Notebook HP G42-250BR Corei3 4GB RAM 500 GB/HD Atualmente com Windows 7 Ultimate, em minha tentativa de migrar para o Ubuntu 10.10 tenho um problema durante a instalação!

(process 401):GLib-WARNING**:getpwuid-r():failed due to unknown user id (0)

Agradeço a quem poder me ajudar a solucionar esse problema!

MVJunior

Amigo, não sei a resposta sobre seu problema, mas já conseguiu solucioná-lo?

Tenho o mesmo notebook e estou pensando em migrar do W7 para o Ubuntu também, porém, estou querendo ter certeza de que não terei problemas com compatibilidade de driver ou outros para realizar essa migração. Se possível, me fale se você conseguiu migrar e quais problemas além deste vc teve que solucionar.

Obrg.

zekkerj

Tem um tópico aqui no fórum sobre compatibilidade de hardware. Mas a melhor forma de descobrir é pegar um LiveCD e testar, sem instalar nada; o que funcionar no CD com certeza vai funcionar depois de instalar.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

pabloquadrado

Não ainda nao obtive ajuda com esse problema!  :(

zekkerj

... que ajuda você ainda quer, pablo? Precisa que alguém te envie uma cópia do LiveCD? ::)
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D