Servidor NTP X Cliente XP

Iniciado por jlgomessouza, 20 de Junho de 2011, 21:02

tópico anterior - próximo tópico

jlgomessouza

Pessoal,

Configurei um servidor NTP conforme vários tutoriais da google, porém, não estou conseguindo fazer as máquinas clientes Win XP sincronizar ele, exibe a seguinte mensagem de erro:

Erro enquanto o Windows estava sincronizando com IPDOSERVIDORNTP. por motivos de segurança, o Windows não pode ser sincronizado com o servidor porque a data não coincide. Corrija a data e tente novamente.

Alguém pode me ajudar???

zekkerj

Reduza a diferença entre a estação e o servidor a menos de 15 horas, senão o XP não sincroniza.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

jlgomessouza

Eu testei e funcionou, porém, é 15 horas ou 15 minutos. Nos meus testes, pareceu ser 15 minutos.

Pode dizer onde puxou essa informação.

Agradeço pela ajuda! Obrigado!!!

zekkerj

15 horas, está no KB da Microsoft. Mas se puder fazer pelo menos deixa a hora aproximada, antes de tentar sincronizar, facilita.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D