Chrome encerra sessão no Ubuntu 11.04

Iniciado por cello73, 15 de Junho de 2011, 07:43

tópico anterior - próximo tópico

cello73

Pessoal,

Desde que instalei o ubuntu 11.04 notei uma coisa estranha, não sei se alguém poderia me ajudar ou se já notou também.

O problema é quando se esta utilizando o chrome com várias abas abertas...de repente ao clicar em algum comando do navegador (acessar site, ver um video..enfim qq coisa) a sessão do ubuntu "encerra" e volta para a tela de login (não reinicia o computador, apenas encerra a sessão), quando abro novamente é como se estivesse entrando pela primeira vez, sem nada do que estava aberto...

Não é toda hora que acontece o problema...geralmente ocorre quando possuo muitas abas do chrome aberto.

Alguém sabe o que pode ser ? Já ouviu falar algo semelhante ?

Uma outra coisa ? Tem como "rastrear" o problema no linux (algum tipo de "log") que indica o que ocorreu naquele momento ?! Sei que no w$ podemos ver isso pelo gerenciador de eventos...mas não sei onde ver isso no ubuntu.

Agradeço a ajuda.

bred81

Sobre o log, os dois primeiros links te responderão tudo que você precisa:

http://www.google.com.br/search?q=log+ubuntu+linux&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

Sobre o navegador, acho melhor testar a navegação com outro browser.
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Temptation

Estou passando pelo mesmo problema...

Trabalho com desenvolvimento, e sempre tenho 238912 abas abertas em pelo menos 2 navegadores.
Hoje é a segunda vez que reinicia a sessão.