(Resolvido) Proteção de tela Ubuntu 10

Iniciado por magnosantoss, 18 de Março de 2011, 10:06

tópico anterior - próximo tópico

magnosantoss

Olá amigos,
Uma vez vi um notebook Intelbras (que vem com Linux Sistema Fênix) exibir uma proteção de tela, onde umas gotas bonitas ficam "pingando" na tela e provocando um lindo efeito, como se fosse gotas de chuva caindo num lago, onde ao cair, provocam aquelas "ondinhas" na superfície da água.
Tem como fazer isso com o Ubuntu 10?
Abraços e mais uma vez meu muito obrigado.

linuser104

Citação de: magnosantoss online 18 de Março de 2011, 10:06
Olá amigos,
Uma vez vi um notebook Intelbras (que vem com Linux Sistema Fênix) exibir uma proteção de tela, onde umas gotas bonitas ficam "pingando" na tela e provocando um lindo efeito, como se fosse gotas de chuva caindo num lago, onde ao cair, provocam aquelas "ondinhas" na superfície da água.

Isso não é protetor de tela pelo que conheço e sim apenas um efeito do compiz, portanto procure por compiz e efeito chuva.
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

magnosantoss

Bom dia; muito obrigado pela resposta.

ubuntu-br

Citação de: linuser104 online 18 de Março de 2011, 16:45
Citação de: magnosantoss online 18 de Março de 2011, 10:06
Olá amigos,

Isso não é protetor de tela pelo que conheço e sim apenas um efeito do compiz, portanto procure por compiz e efeito chuva.

pode-se colocar como protetor de tela?