Me ajudem a instalar Counter Strike 2D.

Iniciado por ashketum, 08 de Junho de 2011, 02:34

tópico anterior - próximo tópico

ashketum

Olá, eu sou um novsto wue migrei do windows para linux, isso ja faz quase um meses.
Ja sei instalar programas e tals mas o CS2D n veio com o arquivo make file ou algo parecido, ele so veio com um pacote q se eu tento abrir da erro...
no arquivo leia-me(em ingles) ta escrito q tenho q obter uma biblioteca porem se tento adquirila o linux acusa ter uma versão mais recente da mesma, entao vim pedir para vcs peritos em linux me ajudarem \o/

desde ja obrigado

Edit:

é incrivel, sempre q eu posto alguma duvida segundos depois eu consigo resolve-la ¬¬'

Algum moderador pode fechar o topico xD

alersson

escreve ai como voce resolveu o problema, assim vai estar ajudando as pessoas que tem o mesmo problema. :) :)

usuario do linux desde 29/08/10; usuario do ubuntu desde 14/11/10; usuario do kde desde abril de 2011

Paulo Correa

Citação de: ashketum online 08 de Junho de 2011, 02:34
Olá, eu sou um novsto wue migrei do windows para linux, isso ja faz quase um meses.
Ja sei instalar programas e tals mas o CS2D n veio com o arquivo make file ou algo parecido, ele so veio com um pacote q se eu tento abrir da erro...
no arquivo leia-me(em ingles) ta escrito q tenho q obter uma biblioteca porem se tento adquirila o linux acusa ter uma versão mais recente da mesma, entao vim pedir para vcs peritos em linux me ajudarem \o/

desde ja obrigado

Edit:

é incrivel, sempre q eu posto alguma duvida segundos depois eu consigo resolve-la ¬¬'

Algum moderador pode fechar o topico xD
ashketum seria uma boa ajuda sua se reportasse como solucionou o seu problema e depois você mesmo daria seu tópico como solucionado ajudando ainda mais o fórum assim:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Tota

Aguardamos 48 horas para solução das ireegularidades do topico

Usuario não corrigiu o titulo do topico

trancado