Configurar um proxy

Iniciado por giovannipaquier, 10 de Junho de 2011, 21:25

tópico anterior - próximo tópico

giovannipaquier

olá, eu sou estudante e uso a rede aqui da minha escola, porém alguns sites são bloquados, como orkut, baixaki e outros pelo intragov. Mas quando uso um proxy no navegador fica tudo numa boa. Mas eu gostaria de configurar um proxy para todo o meu sistema. Existe essa possibilidade?

zekkerj

Olá Giovanni,

Seria bom você conversar com o administrador de sua rede antes de fazer isso, pra evitar receber punições por uso indevido...
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

giovannipaquier

ele já usa um proxy, mas não quer me passar. ele ate sabe que eu quero o proxy. só precisava saber como arrumar mesmo. ele disse que posso fazer, mas não vai passar o dele, ele quer ver eu descobrir.  8)

zekkerj

Faça um portscan na sua rede, num instante você descobre o proxy local.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Gustavofoxx

UltraSurf , roda no windows batata
se for squid, "transparente" so com proxys mesmo,
mostra pra ele que tu e soda, vai de ubuntu grafico e deita a rede dele kkk deve ter pocaa porta aberta no servidor
443- 80 sempre
e as portas altas sao tudo aberta rede loca,
deve ter samba. veja em locais de rede.